Fallout 3 final do jogo e DLC

#Tópico Enviado por Adriano1718, sobre Fallout 3, em .
Adriano1718
Adriano1718

Galera me desculpe desde já pela pergunta,mais se eu terminar o jogo com as PRINCIPAIS quest eu vou poder instalar as expanções e jogar com o char que eu terminei as quest do jogo principal. E outra pergunta se eu nao fazer as quest secundárias vou poder terminar o jogo pelas principais ou não. Com as expações vou poder fazer as quest secundárias do jogo normal?. Obrigado.

Enviado por Adriano1718,
EricAndradeWTW
EricAndradeWTW

As expansões vc pode acessalas a qualquer momento do game menos a broken steel que vc precisa terminar o game para poder acessala.

vc pode acessalas a qualquer momento do games mesmo depois de ter terminado a espanção menos a primeira.

vc pode acessar as quests das espanções quando vc sai da vault 101 em diante a qualquer momento vc recebe um sinal de radio e e add uma nova quest pra seguir como se fosse uma quest normal dai vc vai la e começa a espanção normalmente.

naum intendi algumas de suas perguntas mas é isso ai o basico nesse link http://www.siris.com.br/site/analises/fallout-3-expansoes

fala um pouco sobre as espanções da uma olhada la

abs

Enviado por EricAndradeWTW,
Anônimo
Anônimo

Pessoal que ja terminou o jogo pode me dar uma ajudinha??

é o seguinte, eu entrei no vault 112 aonde estão todos durmindo, ai eu entrei em uma cabine vazia e pego no sono, e no sonho eu ainda sou um menino de 8 anos e a garotinha que esta no paque me manda destruir o casamento de um casal de nome rokwel acho que é isto mais não pode matar ele, e nem dá pra fazer isto só que eu não concigo iritar a mulher.

Aguardando.....

Enviado por Anônimo,
Adriano1718
Adriano1718

Bom tem 2 jeitos de passar dessa parte 1° com karma evil e o 2° com karma bom. Com karma evil você acaba matando todos e com o good nao precisa matar ninguem. Vou te falar o do bom que é mais rápido.

Vá a casa abandonada e acione os objetos, na seguinte ordem: Rádio, Glass Pitcher, Garden Gnome, Glass Pitcher, Cinder Block, Garden Gnome, Empty Bottle. Basta seguir o som- Quando voce utiliza um objeto e ele emite apenas 1 som a ordem está correta. Se emitir dois, você errou. Surge então um terminal na sala. Acione o protocole Chinese Invasion. Saia da casa e vá até os brinquedos .Fale com Betty e entre pela porta.

Quando você sair da casa e tiver chineses matando todos, deu certo. Se preferir pode entrar direto na porta não precisa falar com a Betty eu não falei.

Enviado por Adriano1718,
tista
Tista

Sem expansão tbm não consigui continuar!

Mas me respondam uma coisa,

tradução serve pras expansões ? @@

AJUDA AE ! : D

Enviado por tista,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!