Jogo não roda no windows 7

#Tópico Enviado por PabloRafris, sobre Age of Empires III, em .
PabloRafris
PabloRafris

To com o windows 7 build 7100, quando tento instalar o game fala qe tem incompatibilidade, mas mesmo assim eu executo ele e instalo, depois some o laucher (depois de instalado) e não da pra instalar os patches, diz pra mim reinstaalr o jogo pra resolver mas ja reinstalei e não deu certo do mesmo jeito .. me ajudem por favor.

Enviado por PabloRafris,
Adrianksk
Adrianksk

Funciona sim pois estou jogando no seven home 64 bit, penso q seja problema do sistema mesmo, se puder instala em outro sistema para ver se naum esta corrompido o jogo...se instalar normal é problema no windows mesmo.

Enviado por Adrianksk,
filipluiz26
Filipluiz26

Po cara roda sim,tenho o sevem ultimate x86 e funcionou direitinho ele da esse negocio de incompatibilidade so q depois roda normal o problem e no seu vista,provavelmente ele ta bichado kkkkkk

Enviado por filipluiz26,
lucjun4536
Lucjun4536

Sinto muito essa versao possui incopatilidade com diversos jogos e aplicativos, se tratando da versao beta.

sugiro vc adquirir a versao 7600. essa versao apresenta instabilidade em muitos aplicativos e jogos.

resumindo ou vc usa o seu velho xp ou compre a versao oficial do w7

Enviado por lucjun4536,
Anônimo
Anônimo

Pessoal me descupa, mais se o sistema informa que este programa é incompativel , pode acreditar, Age of Empires III.

Não, Não vai dar pra rodar porque este jogo nem era do tempo do Vista, e as DLL do Seven foram Reformuladas, vcs podem sim continuar teimando e tentando só que não vale a pena tentar porque pode ser que vc cheguem na metade do jogo e não consiga terminar ele, sendo assim seria melhor ter um pouco de prudência.

_______________________

Eu me lenbro deste jogo eu joguei ele mais no XP ainda com SP1 se não me engano, o jogo é maravilhoso, agora, quando eu instalei aqui o Seven x86 710 rodou algums jogos e muitos programas deu erros de incompatibilidade, inclusivel o Nero, o e outros agora estou com Windows 7 7600 Home e roda de tudo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!