.

Jogando online

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Jogando online
Viva amigos da GAMEVICIO, venho perguntar se alguem consegue jogar on line esse game, pra ser sincero eu so comprei ele pra poder jogar on, comprei via steam, mas nao consigo jogar. se alguem souber como fazer, eu fico muito grato pela ajuda... abraços a todos...
Re: Jogando online
Eu consegui jogar me add na steam spartan118958 que eu te ajudo por lá
Re: Jogando online
Ok, ja adc...
Re: Jogando online
Eu quero é o ronaldo pow..!!!..ou o cereal..!!!..ajuda ae...seus boys...
Re: Jogando online
Ainda sem conseguir jogar on... comprei original via steam, e nao sei como jogar on... algemmmmmmmmmm ajude !!!!
Re: Jogando online
Rsrsrsrs... ainda sem conseguir jogar on... alguemmmmmmmmm...
Re: Jogando online
Cara, eu também comprei original, desde a data do lançamento, nunca consegui. Pelo que li nos fóruns, simplesmente ninguém o está jogando, oque é uma grande pena. Agente pode tentar depois, se quiser me adicionar meu account é Danuskull. Abs
Re: Jogando online
Ahhh blz mano... me aceita ai na steam que ja te adc... jonnyrjnet
Jogando Online
Poha iria ser de Fufu si lança-se uma versão online Free com war entre humanos i Avatares poha ia ser a pegada - hsuausahusahsuah tem q lançar algo assim jogo muito d+
Re: Jogando online
Eu nao tenho serteza mas voce temque emtrar pelo jogo e clicar em multiplaer mas temque ter uma conta na ubsorft
jogando online
Tem q entrar no jogo e la tem uma opçao multipleier
Re: Jogando online
Engrazado, o meu n é steam e comprei original (midia fisica)
Jogando Online
[b][i][/i][/b] Ei consegui mais vc terá q ter o Cd Key do jogo vc tera q fazer o seguinte:Entre no jogo em seguida espera até aparecer aquela janela onde tem New Game Continue essas coisas ai do lado(nao sei qual lado....) Terá Multiplayer MP vc clike nele vai pedir um Username e uma senha com a Cd Key vc clika em Create an account on UBI.com..... ai vc cria quando acabar digite o Username,a senha e o Cd Key e pronto.[spoiler][/spoiler]
Re: Jogando online
[color=#FF0000][t2]Editado pela moderação Leia as regras ?? proibido: Divulgar e requisitar material ilícito como cracks, hacks, cd-keys e/ou qualquer outro tipo de material relacionado a pirataria. [/t2][/color]
Ajuda
[QUOTE]Eu quero é o ronaldo pow..!!!..ou o cereal..!!!..ajuda ae...seus boys...[/QUOTE] [b]Ae Fi se tu quizer ajuda me add NO MSN que eu te ajudo com o Serial dele [email protected][/b]