jogo dando lag.... Encontrei uma resposta

#Tópico Enviado por GANDALFDAN, sobre Rogue Warrior, em .
GANDALFDAN
GANDALFDAN

?? o seguinte pode parecer extremamente absurdo oq eu vou postar agora aqui mas é verdade, no meu notebook oq estava causando lag era... eu uso em minha casa um teclado externo para notebooks para jogar e digitar talz, comprei um Rogue Warrior original até ai blz instalei e coloquei para rodar minha surpresa os fps davam 30 e o jogo lagando direto.

sai de casa levando o note e talz não conformado tentei de novo (sem o teclado externo) rodou lisinho...

Testei novamente em casa, com o teclado externo ficou uma merda sem ficou ok!

esta foi mais uma edição de "Acredite se quiser!"

Boas Festas a Todos!

Enviado por GANDALFDAN,
jordy93
Jordy93

Pessoal, complementando a resposta do amigo Gandalfdan, acredito que esse erro já é um erro conhecido por ser apresentado em alguns outros jogos, que é exatamente um lag horrível, fica travando de segundo em segundo.

Explicação (pode pular se quiser, mas aconselho ler, até porque deu trabalho digitar ^^):

Alguns jogos detectam dispositivos USB e sempre que detectam um só que seja, ficam tentando detectar o tempo todo, e por isso fica dando essas irritantes travadas.

Solução (parte que interessa):

Acredito que há algumas soluções a serem tomadas, a primeira e a mais postada nos foruns pelos quais pesquisei, foi desativar o dispositivos USB, no gerenciador de dispositivos, e uma outra maneira mais simples, porém que alguns acham tosca é simplesmente retirar os dispositivos USB, isso é péssimo para quem tem teclado e mouse sem fio, e se não me engano também tem uma outra maneira que seria usar o controle do XBOX360, infelizmente não posso garantir que funciona, mas aqui em casa, testei retirar o mouse e o teclado sem fio e por incrível que lhes pareça, as travadas simplesmente param.

Espero ter ajudado alguém, e boa sorte aos que tem teclado e mouse sem fio como eu ^^.

Enviado por jordy93,
Thalles-sors
Thalles-sors

Ai galera, resolvi o problema aqui tirando o Motion Blur no menu de opções. Tenho teclado e mouse sem fio e vários dispositivos removíveis, ta funcionando sem lag, antes com o Motion Blur, tava muito lagado, foi só desmarcar a opção que sumiu as travadas, quem tiver com o mesmo problema, tenta ai =D

Enviado por Thalles-sors,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!