.

Guitar hero 2 para pc?

Iniciado a , atualizado em .
Guitar hero 2 para pc?
eu anum tenhu certeza mas eu encontrei o GH2 para PC e naum c isso é verdade e c for, quais são os requisitos do sistema para jogar eu quero mto saber sobre isso!
Re: guitar hero 2 para pc?????????????
onde achou esse jogo para pc?? pode me passar o site?
Guitar hero 2 para pc?????????????
eu sei que tem o 3(tem que ter um pc fudido pra rodar) mas o 2 eu nunca vi nao
Sim Existe
Eu vi o jogo até vendendo no centro mas num comprei....Comprei o Hellgate hehehe
Versão gh2 vj editon
algumé aí tem essa versão? Cara não passa da música "paranoid". Trava tudo! Ou então o baterista explode!! hauhauha lol! alguém aí sabe disso?
Guitar hero
Por favor cara me passa o site aonde vc achou esse jogo ja tem quase 2 meses que to preocurando esse jogo me ajude por favor me passa o site!!!
eu tbm to que nem um loko
eu joguei pra play2 e eu acho mais daora que o 3 em alguns aspectos! :D eu rodo o 3 tudo no maximo aqui...mais to querendo o GH2 O GH2 MEMO INTEIRINHO PRA PC!!! D: alguém sabe se em algum site vende? tipo submarino...mercadolivre...original de preferência ^^
Re: Guitar hero 2 para pc?
o 2 nao eh so pra xbox e ps2?
gh2
Achei para baixar mosada...^^ so passo o link q vcs me falar como q dexa o GUITAR HEROIII mais leve...to com uma vontade de joga mas nem roda no meu pc comprei o jogo com a guitarra mais n rodo...como q dexa o gh3 mais leve assim preto atras sem aparecer os guitarristas plssssssssssssssssss...
Gh2
Me add no msn, eu te ensino como deixar o guitar hero 3 mais leve, eu jogo assim tbm, pq meu pc nao iria rodar, celeron 2,26 1,5GB Ram, GF 6200 256MB me add ai e me passa o link do gh 2 e eu te falo como deixa tudo preto, levinho mesmo vlww *--*
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Po...meu pc o mais novo geforce(num sei qual o numero)botei 2000reais pra melhorar o pc e esse gh2 e 3 num funciona e comprei mais de 10 cds e nenhum foi,tenho windows 7 64b e os outros jogos tudo vai,oque eu faço minha gente???????????????