Problema com os filminhos

#Tópico Enviado por eliaseu, sobre Dark Messiah Might and Magic, em .
eliaseu
Eliaseu

Eu tenho um problema que quando eu abro o jogo, a intro não funciona, só aparecem umas linhas brancas com um fundo preto, mas o som eu ouço e consigo jogar normalmente. Eu consegui um jeito de arrumar isso trocando, no atalho, o Destino de "E:\Arquivos de programas\Ubisoft\Dark Messiah of Might and Magic\Dark Messiah of Might and Magic\mm.exe" para "E:\Arquivos de programas\Ubisoft\Dark Messiah of Might and Magic\Dark Messiah of Might and Magic\mm.exe" -dxlevel 90 , mas isso deixa o jogo muito lerdo. Alguém tem outra solução?

Enviado por eliaseu,
mgbr7
Mgbr7

Seu problema eh parecido com o meu e de muita gente...eu ñ consegui resolver, mas pesquisei e a única coisa que encontrei seria pq usamos o Directx 8 e precisa no caso usar o 9...

Mas eu ñ sei como mudar o deirectx no jogo...em opções está desabilitado...se alguem conseguir mudar...por favor me avisa como faz e se funcionou..

?? possível rodar em directx7?

Enviado por mgbr7,
Saal
Saal

Cara o meu tbm está dando o mesmo problema ...

GF 5500 256MB 128bits , athlon 64 , 2 gb de ram

tipow nos videos e quando o personagem

está com pouca vida aparece os riscos brancos tbm

maais da pra joga de boãa :D

se alguem tiver soluçãao avisem ç.ç'

IMG : http://img16.imageshack.us/img16/9200/semttulo1gkq.jpg

Enviado por Saal,
rodolfocds
Rodolfocds
Eu tenho um problema que quando eu abro o jogo, a intro não funciona, só aparecem umas linhas brancas com um fundo preto, mas o som eu ouço e consigo jogar normalmente. Eu consegui um jeito de arrumar isso trocando, no atalho, o Destino de "E:Arquivos de programasUbisoftDark Messiah of Might and MagicDark Messiah of Might and Magicmm.exe" para "E:Arquivos de programasUbisoftDark Messiah of Might and MagicDark Messiah of Might and Magicmm.exe" -dxlevel 90 , mas isso deixa o jogo muito lerdo. Alguém tem outra solução?

amigo aí esta a solução, comigo funcionou...

Um erro mm.exe, erro binkw32.dll, vídeos branca e depois falhar (por vezes em combinação com: "[Bink] Erro ao abrir arquivo: não é um arquivo Bink .. Ignorando vídeo", "Não é possível encontrar materiais imagem de fundo console background01.Vtf ") ou mesmo nenhuma mensagem a todos.

A pista para este problema é que a situação mista de vapor versões / Ubisoft, o jogo começou a esperar binkw32.dll no lugar errado (e assim também a pensar que está faltando uma imagem). Solução é copiar a dll para que "lugar errado".

O Usuário que desinstalar o jogo do Steam, em seguida, re-instalado (ou reparação) do DVD FORA DE VAPOR, em seguida, aplicado manualmente os patches 1.01 e 1.02 (a partir de ubi.com) e recebe acima de erro:

* 1. 1. encontrar o arquivo no seu binkw32.dll

C: Program Files Ubisoft Dark Messiah of Might e bin Magic

pasta, e copie e cole-o no diretório principal:

C: Program Files Ubisoft Dark Messiah of Might and Magic.

(Se você não consegue encontrá-lo, você pode copiá-lo de seu próprio DVD: DMOMMGC Disk1 Support arco bin binkw32.dll , ou fazer o download e descompacte binkw32.zip, é o mesmo arquivo.)

Solução (só para DX9 apoio Videocards):

* Versão Ubisoft singleplayer Dark Messiah: botão direito do mouse sobre a Ubisoft criado DMoMM singleplayer atalho no desktop> Properties. No "Target caixa", após a última aspa, bateu a barra de espaço, uma vez, em seguida, adicionar o parâmetro

-Dxlevel 90

>>>>> Mind espaços! Assim que se lê:

... Ubisoft Program Files Dark Messiah of Might e Magic mm.exe "-dxlevel 90

Enviado por rodolfocds,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!