Como faço para empinar o carro?

#Tópico Enviado por grmderc, sobre Need for Speed: ProStreet, em .
grmderc
Grmderc

alguem tem alguma manha pra empinar o carro.... to com um gt500 tunado ate o talo mas minha empinada é pequena e so na arrancada... vlw.

Enviado por grmderc,
pamdemonio
Pamdemonio

Eu consegui 300m de empinada com o Camaro Concept tunado até o talo. Mas deve haver algum outro melhor.

Enviado por pamdemonio,
MikedeCarvalho
MikedeCarvalho

Experimentem sair de terceira ou quarta com nitro! Com meu Hemi deu certo, mas tem que se ligar também nas peças do carro, eu usava uma transmissão de nível 3 que só tinha cinco marchas, mudei para uma outra marca que vai até seis marchas. Fez uma diferença enorme na velocidade final!!!!

Enviado por MikedeCarvalho,
Alisson Alves
Alisson Alves

Cara compra um charger RT e tuna ele no maximo, depois soca ele no solo para dar estabilidade,presta atenção nas marchas, se vc errar a primeira já era, tenta pegar o tempo certo da troca de marcha. Já isso que nosso amigo falou das peças eu já não sei, vou verificar quais estou usando e depois te falo, eu sei q o motor é HKS. Cara a caixa de marcha que estou usando é de 5. Espero qter ajudado. Alias como o meu chego ao final da pista empinando, fiz 392M.

Enviado por Alisson Alves,
Alisson Alves
Alisson Alves

Cara compra um charger RT e tuna ele no maximo, depois soca ele no solo para dar estabilidade,presta atenção nas marchas, se vc errar a primeira já era, tenta pegar o tempo certo da troca de marcha. Já isso que nosso amigo falou das peças eu já não sei, vou verificar quais estou usando e depois te falo, eu sei q o motor é HKS. Cara a caixa de marcha que estou usando é de 5. Espero qter ajudado. Alias como o meu chego ao final da pista empinando, fiz 392M

Enviado por Alisson Alves,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!