Bom?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre WWE Smackdown vs. Raw 2010, em .
Anônimo
Anônimo

O jogo é bom?

Ninguém escreveu análise então eu estou criando um tópico.

Eu vou jogar no Xbox 360, quem puder me informar sobre a qualidade do jogo eu agradeço.

Enviado por Anônimo,
TheGamerGhostFace
TheGamerGhostFace

Muitooooooooooooooooo bom mesmo tenho pra ps2 e pra xbox 360 é melhor ainda!

Enviado por TheGamerGhostFace,
allan.gamevicio
Allan.gamevicio

Não... num gostei dos graficos

Enviado por allan.gamevicio,
gustavo avancini
Gustavo avancini

Cara não sei se vc vai gostar, mais eu gostei muito. Pena q só joguei no PS2, mais mesmo assim vou passar uma análise minha pra vc tirar algumas conclusões:

Som: 9,5(realmente a qualidade do som está muito boa, inclusive as músicas dos menus, etc)

Gráficos: 8,5(para um PS2 até q está bem bonito, mais certamento deve estar excelente no X360)

Jogabilidade: 8,5(a jogabilidade foi mantida igual ao de 2009, só q com alguns complementos, como a reversão, onde agora se utiliza apenas um botão, o R2, mas o jogo explica bem nos seus menus)

Diversão: 10(o jogo ficou mais dinâmico e com mais adrenalina, o bom modo do Road to Werestlemania q era divertido ficou ainda melhor, mais interativo, e bem mais desafiador, realmente fantástico)

Média:9(o jogo não decepciona em nada, e para quem não está acostumado com a jogabilidade, bastam apenas alguns minutos para se entrosar com os botões)

Na minha opinião, o SvR 2010, nada mais é do q o SvR 2009, só q melhorado, mais interativo e cheio de surpresas, porq as lendas voltaram, e o novo sistema de signatures e finishers ficou mais diversificado.

Garantia de diversão, sem dúvida esse é daqueles jogos q t prendem até vc zerar tudo, parabéns para a THQ, e estou ansioso para o SvR 2011!!! XD

Enviado por gustavo avancini,
Fertarizi
Fertarizi

?? com certeza uma evolção des de as primeiras versões do jogo, para o ps2 o grafico praticamente não tem diferença do 2009 mais os movimentos a jogabilidade golpes prinsipalmente os reversos que no 2009 na minha opião eram nada a ver agora ficaram mais realisticos Ex:se o lutador estiver tonto ná ha como vc reverter o golpe sofrido. Para o ps2 foi um bom avanço.

Agora para XBox é otra conversa nunca joguei mais pelos videos que ja vi é muito bom muito interativo com movimentos e golpes mais reais sem aquele monotonia de movimentos os personagens tem suas caracteristicas proprias no ring como a reação etc... recomendo muito divertido!!!

Enviado por Fertarizi,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!