Tumba e último selo

#Tópico Enviado por killergui, sobre Assassin's Creed II, em .
killergui
Killergui

Pessol, estou enroscado na última tumba em Veneza, a Santa Maria della Visitacione.

Nela eu não consigo passar da primeira estaca, onde tem uma parede com uns musgos e tipo um caminhozinho pela parede, mas não dá nada certo, já tentei de tudo, alguém sabe o que tem que ser feito

Por favor

Jogando no XBOX 360

Valeu

Enviado por killergui,
Fhil
Fhil

Hmmm se for a da alavanca passei um tempo até conseguir tambem...vamo lá é o seguinte: vc tem q ir correndo de frente pra parede, quando ele subir vc dá um pulo de lado. tipo...como se fosse escalar, daí no final da corridinha q ele dá pra subir vc aperta o analógico do controle para o lado q tiver a estaca. de vez em quando ele vai cair na água, antes de subir da uma treinada é mole...se bem q lá pra frente a coisa fica pior!! boa sorte!

Enviado por Fhil,
neto84
Neto84

Eu tb estou com esse problema, mas não tinha pensado em fazer esse esquema. Tem uma outra q tem q fazer a mesma coisa para subir numa torre. Abraço!!!

Enviado por neto84,
Anônimo
Anônimo

Vcs vão tomar banho até disser chega, O analogico maus explicado,

vc precisa primeiro se acalmar, e respirar fundo, depois vai pulando, quando chegar na parede pule meio que de lado, quando vc pular empurre o Mouse pra esquerda dai ele vai pular a alavanca e se dependurar, tenha calma, Não dá pra fazer tudo de uma vez , faz um de pois faz outro de pois o terceiro, ai volta, a mesma coisa mais só que agora é pular e pular até o segundo, no terceiro vá a toda, e pule.

____________

Já pegou a God Mask???

Vixi vai ser uma corrida

________________

pula, na parede e empura o mouse pra esquerda.

Eu tenho backup do savegames! Não , eu não estou oferecendo!!

Enviado por Anônimo,
JSCRYPTON
JSCRYPTON

Cara o pessoal ai jah ajudou, mas vou explicar nos miiiiiinimos detalhes, depois de subir as estacas, (eu geralmente ando com o espaço e o shift segurados, pra ele ir mais rapido), vc corre em direção a parede, qndo chegar a certa altura, press space (aperte barra de espaço), e o "D" pra ele pular pro lado....Vc vai sofrer um pokinho ateh oegar o jeito, mas como disse o colega "Fhil" mais na frente fica pior.

Enviado por JSCRYPTON,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!