ERepublik

#Tópico Enviado por rafaelsaraujo, sobre Sid Meier's Civilization IV, em .
rafaelsaraujo
Rafaelsaraujo

Erepublik é um WBMMOG (Web Based Massive Multiplayer Online Game) de estratégia que pretende simular a vida real, ou seja, pretende recriar diversos setores como a economia, política, meios de comunicação, atividade militar e a sociedade. O jogador é um cidadão que intervém em cada um destes sectores. Este jogo foi desenvolvido por Alexis Bonte e George Lemnaru. O jogo é gratuito, bastando entrar na página do eRepublik para se cadastrar.

Aquando do registo no jogo tem que se escolher o país e a região do país em que deseja ficar a viver, sendo possível mudar de país e de região mais tarde. Após a escolha do país e da região dá-se o "nascimento". "Ao se nascer" recebe-se dinheiro (citizen fee) e já se possui 1 artigo de food (comida). O citizen fee é definido pelo Estado e depende de país para país sendo normalmente um valor baixo devido ao elevado número de contas falsas (fake accounts) ou jogadores "mortos".

Depois de se cadastrar é só ir a procura de um emprego, escolhe-se a área onde quer trabalhar, sendo elas as seguintes: Food/Gifts/Moving Tickets/Weapons/Hospital/Housing (os nomes estão escritos em inglês propositadamente). Ao conseguir o emprego não se deve esquecer de trabalhar todos os dias para receber o devido salário e aumentar as qualificações. ?? medida que aumentar as qualificações vai produzir mais e por consequência poderá pedir um aumento ou recebe-lo se o patrão assim o entender.

Quando é atingido o nível 6 de pontos, 30 dias de trabalho ininterrupto e o nível 5 de força recebe-se a quantia 5 de ouro (Gold) que poderá ser trocado por qualquer moeda nacional de qualquer país existente no eRepublik.

Joguem, é mt bom.

E se puderem entrem por esse link, pq conta como indicação minha, e samimos os dois ganhando com isso.

http://www.erepublik.com/pt/referrer/Rafael+S.+Araujo

Enviado por rafaelsaraujo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!