Tradução 100%

#Tópico Enviado por gibsonx, sobre Twin Sector, em .
gibsonx
Gibsonx

Esse game não é um primor de excelência gráfica mas, tem um enredo bem bolado, uma jogabilidade muito legal e os efeitos do Physx são muito explorados nesse game... além da protagonista ser muiiiitttooo gostosa... rs

Apelações à parte... o jogo já está traduzido 100% e está em fase de revisão e sincronia das legendas ingame.

Logo lançaremos mais essa tradução.

Forte abraço a todos!

Enviado por gibsonx,
hataki carlos
Hataki carlos

Cara valeu pela tradução mais vc disse a mesma coisa do section 8 e ate agora eu nem vi ratros dessa tadução estou no aguardo

ja é

Enviado por hataki carlos,
gibsonx
Gibsonx

E aí brother hataki carlos.

Realmente eu disse a mesma coisa sobre o Section 8 e reafirmo. Se você visitar o tópico novamente, verá que o GameVicio deu uma explicação do porque a tradução ainda não ter sido lançada. ?? pra não acontecer o mesmo que aconteceu com a do Batman, pois trata-se da mesma engine gráfica e o pessoal ainda tá trabalhando nela.

Quando digo que a tradução tá 100% é porque os textos estão todos traduzidos mas até o lançamento leva um certo tempo pra gente revisar, às vezes sincronizar e preparar o instalador para que a tradução saia sempre com aquela qualidade que todos já conhecem.

Agradeço seu interesse e peço um pouco mais de paciência que a tradução sairá com certeza.

Forte abraço!

Enviado por gibsonx,
hataki carlos
Hataki carlos

Cara blz

ow vc é um cara ta certo entendo vc

ow c der tipo c tiver um tempo traduz aii o lost planet e o timeshift sera q da para vc fazer isso

sei q vc ja ta com coisa d mais mais sei la v aii

ja é

Enviado por hataki carlos,
gibsonx
Gibsonx

Velho! Eu curto demais estes dois jogos (Timeshift e Lost Planet) e não só eu mas, vários outros tradutores já quiseram trabalhar em cima desses jogos.

O problema é que ainda não conseguimos extrair os textos e muitas vezes, o que ocorre é que a gente até consegue extraí-los mas não consegue colocá-los de volta no jogo.

Infelizmente alguns jogos não nos possibilitam fazer a tradução, por isso muito jogo bom fica sem tradução, como é o caso do Dead Space, por exemplo.

Valeu pela força.

Aquele abraço!

Enviado por gibsonx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!