Não Salva

#Tópico Enviado por Sammael, sobre Batman: Arkham Asylum, em .
Sammael
Sammael

Sempre que entro no jogo e começo ele nao salva, sempre tenho que começar tudo de novo, alguém sabe o motivo?

uso o vista 64

Enviado por Sammael,
Gabriel Hansen
Gabriel Hansen

Tenho o mesmo problema,e uso o seven 64 bits

Enviado por Gabriel Hansen,
iscrupti
Iscrupti

To com mesmo problema !!!

que pode ajudar !!

Enviado por iscrupti,
FLADBC
FLADBC

Por acaso vocês poderiam me responder se quando vocês executam o game ele pede logon da live autamáticamente, porque está me parecendo problema do save do logon. Se for o que estou pendando criem um logon na live que resolve (não precisa estar on line, é só um apelido para o jogo reconhecer o save).

Enviado por FLADBC,
Anônimo
Anônimo

Pessoal fala sério, vou tentar explica mais de 34 vezes com esta, vc instalou o jogo e deu problema, tá tudo bem, então vamos reverter, como Baixando na Microsoft Games um Windows Live da versão 9 que é a ultima ok. se vcs tinha criado Conta no Windows Live delete esta conta, e saia do jogo ok, agora volte pro jogo e faça de conta que esta configurando a tela do jogo e depois dê New Games ele vai disser que vc ãinda não tem uma conta live deseja criar, crie o seu novo perfil e salva, criar uma conta OFF LINE, crie a salve não Abram Internet, Desconect o cabo da internet antes disto.

_______________

Agora saia do jogo de novo e reinicie o micro. ok agora entre no jogo e NAO Aperte BARRA, Não faça nada.

vcs vão ver ele identificar automaticamente,assim, Logon DDS entrou. ok agora Quando vcs tiverem jogando Não saian do jogo emquanto Não aparecer na Tela Salvando.... este é o chekpoint do savegames. agora se vc desejar sair preste atenção ele vai disser deseja salvar antes de sair . SIM desejo sim e agora vc pode sair. Horra que saco

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!