Jogar com joystick

#Tópico Enviado por trsilva23, sobre Resident Evil 4, em .
trsilva23
Trsilva23

Tenho um Joystick estilo o controle do ps2 e estou jogando re4 com ele, mas não consigo usar o segundo analógico (o r3,a segunda marchinha do controle) para movimentar a câmera. Como faço para configurar? Sei que jogando no teclado para movimentar a câmera é usando as setas. Mas no joystick não funciona o analógico direito, o esquerdo funciona normalmente para se movimentar.

Enviado por trsilva23,
Black Marco
Black Marco

Você entra no Setup, onde escolhe a resolução, etc. Lá tem a opção pra configurar o controle. Você escolhe o tipo de controle, testa e se quiser configura. Mas tem um probleminha, pelo menos comigo. O segundo analógico não fica certinho, algumas direções ficam meio confusas, tipo pra cima a camera ia pra direita, pra baixo esquerda, etc, entendeu, mas depois acostuma. Mas meu controle era outro, vai que o seu fica melhor.

Enviado por Black Marco,
007_Leon
007_Leon

Vc ja tentou na pasta do jogo ? se não me engano la tem um lugar onde configura.

Enviado por 007_Leon,
Black Marco
Black Marco

O jogo abre assim (original)

IMAGEaHR0cDovL2kyOC50aW55cGljLmNvbS8yNTU3cmprLmpwZw==

Clica ali onde tá apontado, vai aparecer uma janela, clique em Gamepad e configura. Se for direto na pasta do jogo, é o arquivo "SetupTool.exe".

Enviado por Black Marco,
lula_galindo
Lula_galindo

Cara, é como o amigo acima falou. Quando abrir o AUTORUN do game vai na opção SETUP. Ou então vc pode ir na pasta onde está instalado o game e procurar o Arquivo SetupTool. Indo por qualquer caminho vc verá em uma tela que pode configurar tanto as opçoes de video quanto os controles. Ai vc Clica em Gamepad. Vai aparecer outra janela que mostra os comando configurados do controle. A nessa tela vc clica em CONTROL CAMERA e define os camando dela com a sua segunda alavanca do controle. Ah sim, não esqueça de quando entrar no jogo habilitar o analógico do controle(LED vermelho) senão o controle mesmo tendo sido configurado a segunda alavanca nao vai funcionar. VLW

Enviado por lula_galindo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!