Dirt fica lento com HD4850

#Tópico Enviado por diegolab, sobre Colin McRae DiRT, em .
diegolab
Diegolab

Pessoal, não sei o que pode estar acontecendo. O jogo fica dando lag até no menu e durante as corridas o framerate cai bruscamente pra 25 fps em algumas partes, fica muito ruim. Instalei o pacth 1.2 e continua mesma bosta. Rodo vário jogos sem problema algum. Jogo Grid com tudo no talo a 60 fps cravado com vsync ativado. Mesmo eu deixando o Dirt no médio continua os lags (parace NFS Undercover antes do pacth). Já desinstalei e instalei novamente e mesma coisa. Eu tinha uma 9600gso e rodava ele lisinho e agora com uma placa mais potente o jogo fila lento, como pode? Alguem com placa ATI teve problema nesse jogo? Estou com os drivers atualizados (catalyst 9.8) e os outros jogos estão rodando tranquilo.

Agradeço a ajuda.

Enviado por diegolab,
Ginho Strife
Ginho Strife

Dr. Impossível o problemas ser na tua configuração, pois tenho a mesma configuração que a sua exceto pela placa, a minha é uma 4830. Este jogo eu só testei no meu PC, joguei duas partidas e desinsatalei(Vou esperar o 2). Testei com o driver 9.7, mas não acredito que seja isto, e na época que testei, usei este mesmo patch,da uma verificada no teu jogo. e ou faz uma limpesa, pois isto não é normal mesmo.

Enviado por Ginho Strife,
Anônimo
Anônimo

Eu tenho essa hd4850 e não tenho problemas assim, no xp só não ia no maximo pelo meu processador, estou usando o seven agora e vai no máximo, só não imagino oq pode ser, flw

Enviado por Anônimo,
Ash Cation
Ash Cation

O problema é a sua fonte olha ela:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1734/9

Ela só entrega 290W , sendo que juntando a sua configuração + os Overs ela deve chegar no limite.

Enviado por Ash Cation,
Anônimo
Anônimo

Ow diego, que pacth é esse do need undercover, melhora mesmo???

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!