Depois de inciar o monitor desliga. O que eu faço?

#Tópico Enviado por dougdog, sobre Officers, em .
dougdog
Dougdog

Quando eu vou iniciar o jogo a tela fica preta e logo depois o monitor desliga, o pc não desliga, entretanto quando entro no gerenciador de tarefas lá diz que ele ainda está em execução. Alguém sabe como resolver isso?

Enviado por dougdog,
L2Noturno
L2Noturno

Creio que deve ser a frequência do monitor que não está compatível com a frequência do jogo, a frequência do jogo deve estár maior do que o monitor pode suportar.

Enviado por L2Noturno,
f4b1n
F4b1n

Tá usando overclock na placa de vídeo? A fonte aguenta legal a sua placa? Pode ser também tanto a taxa de atualização quanto a resolução do game. Tenta rodar tudo sempre na mesma resolução do Windows. Atualiza os drivers da placa de vídeo, pode resolver.

Enviado por f4b1n,
marcelo_roxa6
Marcelo_roxa6

Tive um problema parecido quando fui jogar Warcraft 3. O monitor ficava com o led laranja aceso e desligava. Era um LG 500G. Baixei o driver do monitor e instalei. Problema resolvido. Verifique o modelo do seu monitor e tente instalar o driver. Geralmente drives para monitor não são instalados, sendo usado o padrão do windows devido ser um dispositivo plug & play.

Enviado por marcelo_roxa6,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!