Recomendações para oblivion

#Tópico Enviado por the_godfather, sobre The Elder Scrolls IV: Oblivion, em .
the_godfather
The_godfather

Fala galerinha, eu andei desinstalando oblivion aqui porque eu não sabia mais o que fazer, não queria fazer a quest principal, mas tambem não queria ficar parado sei lá o que eu queria mesmo era descobrir coisas legais. Não obtendo sucesso larguei o jogo. Só que esses dias me bateu uma vontade de jogar um rpg de ação, bem parecido com fallout 3 no quesito de jogabilidade e tal. Só que eu só conseguia pensar no oblivion. Então eu vou reinstalar ele, só que eu gostaria de algumas recomendações de voces que jogam bastante esse game, lugares legais pra explorar, coisas legais pra fazer, side quests, enfim qualquer coisa que estimule a jogatina. Isso é tudo, falous..

Enviado por the_godfather,
MVCSO
MVCSO

Eh, as vezes enjoa um pouco, mas tu pode instalar uns mods, as dlc,etc.

Enviado por MVCSO,
Dilmer_Skyrim
Dilmer_Skyrim

Amigo va nas cidades principais como o modo de viajem rápida e converse com muitas pessoas e acumule muitos side quests, depois se arme bem com poções, stones, armas e vai pra selva, lá vc encontra muitas ruinas, Sherines e cryptas que tem muita coisa lá por dentro. Roube umas coisas e mate umas pessoas, se file nas guildas e faça suas missões, e deixa as quest principais por um bom tempo, eu começei fazer as principais depois que eu já tava no nível 25. Roube cavalos, vá nos Inns tem tanta coisa pra fazer nesse jogo.

Enviado por Dilmer_Skyrim,
NGretysk
NGretysk

Eh, as vezes enjoa um pouco, mas tu pode instalar uns mods, as dlc,etc.[2]

Enviado por NGretysk,
the_godfather
The_godfather

Valeu ae a galera que recomendou os mods vou ver se acho algo legal. E Dilmer valeu pelas dicas, mas acontece que toda vez que eu roubo algo ou mato alguem vem aquele guardinha idiota e me prende ou então eu tenho que lutar com ele(que eu sempre perco). Tem alguma maneira de fazer isso sem que os guardas me persigam?

Enviado por the_godfather,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!