Ati Radeon 3200 Hd

#Tópico Enviado por alvim, sobre FIFA Manager 09, em .
alvim
Alvim

Essa minha placa que vem na mob asus, ela pega o fifa manager em modo 3d jogando e tudo? ela tem a ati radeon 3200 hd 10.1 directx 256 mb e tenho processador phenom 2 720 + 6 gb de ram + windows vista 64 bit... seria melhor eu ter o windows xp 64 bit pra poder reconheçer os 6gb de memoria e ter mais facilidade nos jogos?

Enviado por alvim,
Anônimo
Anônimo

Por enquanti fica com o XP 64 bits, mas quando lança o Seven vc coloca ele

Enviado por Anônimo,
alvim
Alvim

Mas é provavel que nao esteja rodando a parte do modo 3d do fifa manager 09 por causa do peso chato do grafico do vista? será que no xp irá rodar? porque poxa aqui tem outro pc inferior bem umas 6x e roda... no 3d e tudo =/ geforce 6200 series, e num pega numa ati radeon 3200 hd... poxa será mesmo que nao pega?

Enviado por alvim,
st_raa
St_raa

Alvim, eu nao acredito que vc tenha um processador phoda, uma quantidade de ram exuberante e nao tenha uma VGA off-board.

Enviado por st_raa,
jtaday
Jtaday

Eu tenho uma mobo com este video onboard, e é excelente, eu rodei o Dark Sector tranquilo aqui, em 1024 X 768 não da lag mas tem partes que fica meio lento, não sei se é esta sua dúvida! mas é um ótimo onboard sem sombra de dúvidas superior a uma 6200! E com certeza no XP ficaria bem mais leve sim! e vc pode até overclocar ela, da uma lida no manual e uma pesquisada na net que vc aprende como fazer!

Enviado por jtaday,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!