Battefield 2, instalação de patch e backup

#Tópico Enviado por nano_one, sobre Battlefield 2, em .
nano_one
Nano_one

Bom pessoal, essa é a minha primeira vez aqui no Forum, ja sou usuario a muito tempo do site, mas só fico pelas noticias e nas traduções.

bom, minha primeira duvida não é nem só em relação ao Battlefield 2, mas sim em todos os jogos, porem eu estou tendo essa duvida agora pois estou com o battlefield 2 instalado e quero fazer a atualização dele... as duvida são as seguintes: depois de instalar o jogo, como eu devo fazer a atualização (instalação dos patchs), deve ser feito na ordem que eles foram lançados, ou preciso instalar apenas o ultimo? quais são os patchs até hoje lançados e onde posso encontra-los? é necessario autenticação no servidor?

estou com essas duvidas simples por que eu NUNCA instalei uma atualização sequer nos meus jogos, por isso peço a compreensão de voces e desculpas pela minha "noobera"... se puderem me ajudar fico agradicido...

tem mais uma coisa... eu gostaria de fazer backup dos meus jogos ORIGINAIS, pois as vezes fico até com receio de ter que reinstalar o jogo com medo de perder o dvd, e não gostaria de fazer downloads por torrent de um jogo que tenho original... entao... se alguem souber de algum meio de eu conseguir fazer uma copia de backup deles, por favor me ajudem!!! Lembrem-se que eu tenho eles originais... e tem proteções a lot rsrs

Enviado por nano_one,
laercio bezerra
Laercio bezerra

Cara é o seguinte vc baixa somente o ultimo patch do bf2, e instala normalmente eu te aconselho fazer um backup da pasta da game instalado antes de executar o patch, dai se der algum problema durante a instalação vc tem um backup, excluir a pasta d bf2 q deu erro e renomeie a outra e pronto comece de novo tive problema com vista com relação ao patch eu usei ele em modo de compatibildade e deu certo. quanto ao backup dos games originais eu faço backup aqui do meu company of heroes om o Alcohol 120%. Espero tê-lo ajudado.

Enviado por laercio bezerra,
robson_16
Robson_16

Eai

Bom, eu tenho o Battlefielde 2 Versão 1.0.2442.0 e não consigo instalar nenhum patch, por que quando instala o jogo para de funcionar, ele faz q vai iniciar, fica a tela preta, e volta para o Windows, oque teve ser? Será que é por causa dele ser uma versão muito velha? Alguém sabe oque fazer?

Enviado por robson_16,
guguhenri@hotmail.com

Seu problema e que voce nao tem a crack do pacth,vc vai ter que baixar a crack da versao do seu pacth

Enviado por [email protected],
Anônimo
Anônimo

Primeiro esse jogo ai é só online e não adianta baxa o pirata que nem vai joga porque ele é só online.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!