Ajuda com Tradução

#Tópico Enviado por carlosgrillo, sobre Half-Life 2: Episode One, em .
carlosgrillo
Carlosgrillo

Quando vou instalar a tradução aparece "Registro do Steam não encontrado, não será possivel instalar a tradução". O que devo fazer?

Enviado por carlosgrillo,
Hokagesama
Hokagesama

pessoal eu tb estou com o mesmo problema, quando vou instalar aparece "registro do Steam nao encontrado, não será possivel instalar a tradução", quero jogar em portugues ajudem-nos

Enviado por Hokagesama,
carol.croft
Carol.croft

O meu Episodio 1 ta todo em portugues....

Abre o STeam e procura um negocio assim: Configuraçoes Steam(algo assim) etc... ai vai aparecer os idiomas q vc quer q o steam esteja eh soh vc por, reiniciar o steam e pronto!!! os Jogos vao estar em portugues!!! Bom.... comigo foi facil ...

Enviado por carol.croft,
Hokagesama
Hokagesama

mas eu não achei no meu hl2 o "configurações steam" meu half life tem os arquivos dll do steam mas não tem os executaveis pq o jogo não é original eu baixei e já veio assim !!! tem como baixar soh o steam qual site ??

Enviado por Hokagesama,
managus
Managus

Só tem um jeito, execute o episode one uma vez, consiga o episode two, rodeo uma vez, depois tenta traduzir novamente o episode one, comigo funcionou, eu fiz uma recuperação do Windows XP, e o que tinha acontecido é que tinha apagado do registro, quando instalei o episode two o one ficou ok.

Enviado por managus,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!