.

Como Passar primeia fase????

Iniciado a , atualizado em .
Como Passar primeia fase????
Pessoal, estou meio preso na primeira fase, n cabana mesmo. Eu segui o detonado, mas fala q tem q pular a janela do segundo andar mas naum tem com naum da opção e tbm fala q tem q madar um ganado dentro da cabana mas naum tem. O que pode ser??? Alquem me ajude!!!!! [email protected]!!!! Vlw!!!
não usa passo a passo
os passo a passo de resident 4 ensinam muita coisa besta,nessa parte aí vasculhe o cenári primeiro correndo do caras para pegar itens depois entra na cobana.Vai aparecer uma animação então cele as portas com os armarios e manda bala nos bicho até aparecer outra animação
Re: Como Passar primeia fase????
é so tu entra na cabana onde tem uma animação que tu empurra o armario e ai ta o mais dificil,agora sobe a escada e se tais jgndo no modo easy nao presisa mas se tais no modo medium pega a 12 no quadro e ai gasta os tiro de 12 so no cara da motocerra(so vem o cara da motocerra se tu tiver no modo medium)depois mata o massimo pocivel de carinha que vai aparecer uma animaõa e ai mata o resto que eles param de vim. Vai pela estradinha que ta do lado da porta que tem o simbolo da ensiguia e entra no portão. Dai pra fernte é com tigo valeu....... ?? que ja zerei o jg mais de 5 vez 100% e ta muito facil blz!!!!! qualquer coisa te respondo de novo pa ti ajuda vlw!!!!