não consigo jogar no windows xp

#Tópico Enviado por edbalhis, sobre Tom Clancy's Rainbow Six, em .
edbalhis
Edbalhis

alguem possui alguma dica?

Enviado por edbalhis,
aureliocorreia
Aureliocorreia

Atualiza com o patch

http://www.ubi.com/US/Downloads/DownloadFile.aspx?dfId=81

Enviado por aureliocorreia,
x15_tiago
X15_tiago

tenta assim : na area de Trabalho vai ter o executaveu do jogo clica nele com botao direito dps vai em Propriedades dps vai em compatibilidade ativa o executar este programa em modo de compatibilidade e coloca no Windows 98 e aplica

Enviado por x15_tiago,
Christian Lima
Christian Lima

Que estranho

eu tenho a versão Gold desse jogo e funciona perfeitamente no winxp. Já foi instalado nas 3 versões do XP SP1, SP2 e SP3 e sem problemas, nem mesmo usei o modo compatibilidade.

^^ O tópico do cara tem mais de 15 meses hehehe

Enviado por Christian Lima,
Niemann333
Niemann333

Pra quem tiver dificuldade pra fazer funcionar a expansão Eagle Watch, eu tenho a solução, passei por esse problema e descobri sozinho como fazer funcionar.

Procure no cd ou na pasta de instalação (caso o jogo foi baixado) um arquivo chamado "DevicePicker". Copie-o e cole na pasta onde foi instalado o jogo. Depois de colado, vá em propriedades e deixe o modo de compatibilidade como "Windows 95". Abra o arquivo e desabilite a opção "Movies On" e de um OK. Agora vá no executável do Eagle Watch "RainbowSixMP" e também deixe-o em modo de compatibilidade em windows 95. Pronto! A princípio é só isso!

Enviado por Niemann333,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!