Critical Error socorro

#Tópico Enviado por 69SEX, sobre Land of the Dead: Road to Fiddler's Green, em .
69SEX
69SEX

Tava jogando sem um problema, mas quando fui atravessar a ponte da cidade em cima do carro com a machinegum apresento essa mensagem!

No Label

OS: Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2546 MHz with 511MB RAM

Video: NVIDIA GeForce FX 5500 (9371)

MountedWeaponA Save.MountedWeaponA1 (Function AdvancedEngine.AdvancedWeapon.Finish:0083) Runaway loop detected (over 1000000 iterations)

History: FFrame::Serialize

Enviado por 69SEX,
jorerays
Jorerays

Clica com o botao direito no icone do jogo depois propriedade depois compatibiliade dai marca em modo de compatibilidade e coloca executar em modo de compatibilidade vc marca windows 98/windows me e da ok ,aki nao deu mais esse error flws!!!

Enviado por jorerays,
kasamabayushi
Kasamabayushi

Eu to jogando aqui no XP e nunca deu problema nenhum.

Enviado por kasamabayushi,
oceanborn_wish
Oceanborn_wish

Aparentemente, muitas pessoas estão tendo o mesmo problema nesta parte da missão, inclusive eu também e vc. No site do desenvolvedor eles deixaram um aviso q estão tentando resolver isso. Por enquanto, a alternativa é pular está missão. Para pula-lá vc vai fazer o seguinte:

Durante o jogo, pause-o. Em seguida aperte ~ no teclado em sistema internacional ou inglês (fica em cima do TAB, segure SHIFT e aperte este botão), irá aparecer uma barra de escrita na parte inferior da tela, essa barra é usada para colocar cheats no jogo como todas as armas, munição, etc, mas também serve para pular a missão. Nesta barra digite "open ch13a" sem as aspas, e ele pulará para a missão de level 13 que é a proxima depois desta q está dando erro.

Abraços!

Enviado por oceanborn_wish,
Kemyst
Kemyst

Obrigado pulei e deu certo!!!!

Enviado por Kemyst,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!