Proxima Tradução

#Tópico Enviado por firmo2, sobre The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, em .
firmo2
Firmo2

Espero que além de mim, outras pessoas estejam torcendo para a equipe do GV após terminar a tradu de VA, possam começar a do Riddick infelizmente ainda ñ o joguei, mas parece ser um excelente game e algo desse calibre merece uma tradu caprichada.

The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, chegou de mancinho mas parece ser um dos melhores do ano.

Enviado por firmo2,
Puff Pimmel
Puff Pimmel

Eu estou traduzindo esse jogo por minha propria conta e risco.mais so achei os arquivos com os dialogos por eqto.

Enviado por Puff Pimmel,
GameVicio
GameVicio

Eu até estava a fim de traduzir, pois sou fã desta série, todavia fiquei um pouco desestimulado pela quantidade de textos.

Além dos diálogos na pasta Content\Dialogues, existem também os textos de interface e inventário contidos em Content\Registry\Stringtables

Não temos em mente montar um projeto oficial deste jogo por nossa equipe. Mas se vocês se reunirem e se comprometerem podemos hospedar no gerenciador.

Lembrando que o Dark Athena contém o Escape from Pirate Bay. Então creio que os diálogos do primeiro jogo podem ser aproveitados pegando os arquivos da nossa tradução.

abraço

Enviado por GameVicio,
Jinn
Jinn

Realmente a tradução do Escape from Pirate Bay funciona, mas naõ pode colocar a pasta Registry da tradução no jogo senão ferra o menu , as legendas pegam de boa mas os help pelo jogo e os itens não.

Enviado por Jinn,
Douglas_Sampaio
Douglas_Sampaio

Um jogo como riddick merece mesmo uma tradução, mas como vcs falaram que não estão afim, vcs poderiam colocar um projeto e deixar no gerenciador para que quem quiser possa ir traduzindo, eu adoraria ajudar.

Enviado por Douglas_Sampaio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!