.

Passar o final do capitulo 6 half life 2

Iniciado a , atualizado em .
Passar o final do capitulo 6 half life 2
Estou no final do capitulo 6 de half life, ja encontrei com o pessoal. um cara pede que o siga ate uma sala onde tem um dos monstros aliados e a doutora cuidando de uns feridos. no canto da sala tem um monitor mostrando a alix. mas ao entrar na sala a porta se fecha e não acontece nada e nem consigo sair. alguem ja passou por lá, me diga como saio ou como termino essa faze.
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Velho, essa parte que vc se refere, é logo depois que vc sai lá de ravenholm né ? tipo, quando vc chegar nessa sala, vc tem que esperar o diálogo acabar, ae vc pega o que precisar de munição e health, ae no canto da sala (perto de umas caixas se não me engano) vai ter uma porta, é só abrir e passar por ela, ae vc começa a jogar com o carro, vo te dar uma dica, sempre que o carro virar de ponta cabeça, atire com a arma de gravidade nele, até ele voltar a posição correta.
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Eu nao to nem conceguindo entrar na sala
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
O problema é que ja entrei, mas essa porta não abre. Ja fiz de tudo e nada. simplesmente a drª fica cuidando de um cara ferido e nada.
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Digita no console ai_disable e aperta enter, e repete isso mais uma vez!
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Ja fiz de tudo e nada
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Se e essa parte que me lembro entao tu tem que espera o dialogo acaba e a direita desse monitor tem uma porta abre ela e continua ai tu vai ve o carro que tu vai usa mas se essa porta nao abre usa o codigo noclip e passa pela porta depois destiva e entra no carro
Re: Passar o final do capitulo 6 half life 2
Eu tbm n pow o cara fica parado ja coloquei ai_disable 1 e nada fica o monstro olhando pra mim e o cara travado na porta