ltima fase?

#Tópico Enviado por CHGames, sobre Cryostasis: Sleep of Reason, em .
CHGames
CHGames

Bom acho que é o final. Estou na proa do navio e tem um grandalhão no meio com uma ampulheta em uma das mãos. Acontece o seguinte. Eu não estava conseguindo passar desta fase e aí decidi fechar o jogo e tentar mais tarde. Porém, o jogo não entra mais! Aparece aquele famoso relatório do Windows para enviar...

Meu exe bugou e meu jogo é original! Alguém sabe onde ficam os saves do game? Vou tentar reinstalar para ver se resolve.

Enviado por CHGames,
gibsonx
Gibsonx

Estou sem o jogo instalado pois estou sem PC no momento. Se eu me lembro bem a pasta SAVE fica na pasta de instalação do jogo. Procure lá que você encontra e quando achar, salve todos os arquivos contidos nela e depois insira todos novamente. Abraço!

Enviado por gibsonx,
CHGames
CHGames

Ok, gibsonx. ?? isso mesmo! Dentro da pasta de instalação, tem uma subpasta DATA e, dentro desta, tem uma outra subpasta SAVE. Eu salvei esta pasta, reinstalei o jogo e já funcionou. Na pasta de instalação ainda tem até os arquivos com extensão cfg para não ter que configurar os controles novamente... hehe!

Agora outra dúvida: já passei do grandão. Subi na mão dele e ele me transportou para um lugar estranho, tipo no espaço. Já encarnei o capitão e agora estou com o suboficial. Na cena, um kra corre para um painel que tem um timão e tenta empurrar umas alavancas, porém estão emperradas. Aí ele pede ajuda ao personagem que eu encarnei. Então eu corro para o painel e assumo, aperto várias teclas, mas não acontece nada e aí eu morro. O que tem fazer nesta parte?

Enviado por CHGames,
gibsonx
Gibsonx

Kára! Essa eu passo por enquanto porque eu não tô lembrado mesmo. Estou sem PC no momento e minha memória tá meio fraca (na verdade sempre foi...rs). Vai tentando aí e vamos ver se alguém que já jogou responde sua pergunta.

Abraços!

Enviado por gibsonx,
CHGames
CHGames

Caro gibsonx. Agradeço de coração! Você foi o único que me deu uma moral neste jogo. Já consegui! Era uma coisa tão estúpida que a gente não vê na hora. Na verdade, não tem que assumir nenhum painel. Basta se dirigir ao capitão caído. Aparecem algumas cenas e, depois disso, acaba o jogo!

Agora vou aguardar a tradução que foi feita com a sua colaboração (como sempre!) que está por sair!

Abraços!

Enviado por CHGames,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!