Que decepção

#Tópico Enviado por ronisayuk, sobre Legendary, em .
ronisayuk
Ronisayuk

Poxa, eu achei que esse Legendary fosse bom, más tá mais para um True Crime NY apocalíptico em 1ª pessoa, sem desmerecer o True Crime que possui liberdade a béssa. O jogo é 100% casual, você só passa por onde está destrancado mata bestas e só :( .

Cadê as vias alternativas?

Em plena era da liberdade nos games e Inteligencia Artificial, eles fazem uma káka dessas! Há séculos Lara Croft sobe em pedras maiores que ela e esse cara não pode pular um tijolinho!

O personagem principal recebe poderes de cura e mesmo assim é incapaz de pular um tijolinho atravessado no caminho.

Você sai do museu e desce a escadaria e um tipo de Águia com corpo de leão aparece encima do carro e leva o carro voando e um carinha sai correndo. Se você começar denovo, a mesma águia aparece do mesmo jeito e o carinha correndo do mesmo jeito também. Automático na soca e sem IA.

Nada a ver eles recomendarem uma config alta no PC para rodar um jogo que nem é tão realista e me perdoem se eu tiver enganado, eu não ví física nenhuma.

Muito fraquinho para um jogo posterior a títulos de ouro como Half Life 2, Call of Duty 4 e Crysis que além de lindos, são impecáveis.

Tô decepcionado!

Enviado por ronisayuk,
Dekkers
Dekkers

Jogo meio chato

Enviado por Dekkers,
Black Marco
Black Marco

Cara, você ta certo, esse jogo é muito ruim. Um amigo meu caiu no papo de um vendedor de uma loja e comprou. Uma baita grana mal gasta.

Enviado por Black Marco,
deivaod2
Deivaod2

Achei o jogo muito melhor cs ,odeio jogos online nunca tem historia essas m****

Enviado por deivaod2,
sykes1991
Sykes1991
Só verdades

Sério que você ressuscitou um tópico de 6 anos atrás para falar isso? kkkkk

Enviado por sykes1991,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!