Quem ainda joga?

#Tópico Enviado por the_godfather, sobre Fallout 2, em .
the_godfather
The_godfather

E ai galera, eu gostaria de saber se tem alguém aí que ainda joga esse jogo, pois ele ja é bem antigo e agora só se fala em fallout 3. Eu já joguei o primeiro, excelente por sinal, e consegui emprestado o cd original do fallout 2 de um colega .Então, postem aí pra dar uma idéia de quantos de voces ainda jogam esse game e que não ligam só para jogos atuais, que eu confesso que estou um pouco decepcionado com essa nova geração, pois a maioria dos games é só grafico, nem do crysis eu gostei muito, e tirando o oblivion e o fallout 3 o mercado está bem fraco em rpgs. Valeu!!

Enviado por the_godfather,
Anônimo
Anônimo

Hehe..tô jogando ele pela primeira vez agora,porque eu era muito novo na época em que ele saiu.

o jogo é bom demais,e tem musicas misteriosas,muitas,muitas escolhas prá fazer e é de longe muito mais sacana e adulto que o 3.E se vc não tomar cuidado,seu personagem pode passar por situações bem bizarras,tipo naquele Golden Globes em new Reno,ou se vc perder a queda de braço contra o mutante em broken Hills.

e é legal demais saber coisas antigas sobre a serie,tipo que existiam Death claws inteligentes,ou saber quem iventou o jet,e qual seu ingrediente principal.

E os encontros aleatórios e as referencias a filmes famosos são de deixar qualquer fã de cultura pop feliz da vida.

?? um jogão,daqueles que a gente fica pensando nele mesmo quando para de jogar.A Bethesda fez um bom trabalho com o 3 ,mas os dois primeiros são insuperáveis.

Enviado por Anônimo,
Vulcam 300
Vulcam 300

To esperando a vault-BR traduzi o 2 pra eu jogar =D

Enviado por Vulcam 300,
the_godfather
The_godfather

?? verdade cara eu ja to viciado no jogo, tanto que eu ja estou atras do primeiro de novo, que eu perdi ele, e o terceiro, que parece juntar tudo aquilo que um bom jogo precisa ter. E quanto à tradução, eu não to nem aí, vou quebrando o galho no ingles mesmo, com o dicionario do lado, e quando sair as minhas duvidas serão reveladas hehe.Mas então gente continuem postando ae. Falouu!!

Enviado por the_godfather,
RazorX4
RazorX4

To jogandu o 1, e po sinal, mt viciante. Vo fazer final no 1 pra começar o 2.

Enviado por RazorX4,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!