.

Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia

Iniciado a , atualizado em .
Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Quando tenho q fazer a misão q tenho q roubar um carro de policia e procurar um homem q tenho q matar meu gta da erro e sai do jogo !tudo oq eu tento fazer no coputador da policia da erro no game oq deve ser ?
Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
[QUOTE]Quando tenho q fazer a misão q tenho q roubar um carro de policia e procurar um homem q tenho q matar meu gta da erro e sai do jogo !tudo oq eu tento fazer no coputador da policia da erro no game oq deve ser ?[/QUOTE] provavelmente vc esta com a tradução instalada!! troque o idioma para espanhol faça a missão e depois volte para o portugues. é apenas um bug na tradução!!
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Vlw ae vo tenta
Ro que coloca No Computador Do Carro Da Policia
[quote]vlw ae vo tenta[/quote]
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Nossa, é sério isso?! Trad*ção bugada?! depois dessa, afff...
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Deu muito certo, é isso aí, tava com o mesmo problema e funfo legal, valeu a dica. no san andreas tive um problema identico.
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Pessoal esse BUG já está resolvido ?? só baixar a ultima versão da tradução aqui na GV que não preciso mudar o idioma mais.... tá tudo certo agora... a primeira versão tinha esse bug mesmo
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Jah baixei a ultima atualizasão e tbm mudei o idioma, + mesmo assim não tive sucesso! alguem pode me dar um help?
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
GLR eh simples resolver o problema com o computador do carro da policia, eh so desinstalar a tradusão e pronto! aki deu serto
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Gta4 gta4 gta4,com tantos e tantos erros eu ate ja desistir de jogar,mas quando olho pro incone na area de trabalho,nao resisto.... eta joguinho baumm.
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Vlw deu certo no meu! Ja tava pensando ate em desinstalar o jogo... hahaha
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Poli
Vlw galera baixei a ultima versão da tradução e deu certo vlw pela dica...
ajuda
Ja baxei a ultima tra, e nao funfo, como que faço pra dexar o idioma original do gta
antikythero
[QUOTE]Ja baxei a ultima tra, e nao funfo, como que faço pra dexar o idioma original do gta[/QUOTE] Realmente é só desinstalar a legenda da G.M. que volta a funcionar normalmente.
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Galera n tem nada a ve com traduçao '-' , é so baixar o patch 1040 ou 1060 e pronto , eu ja zerei com traduçao
ERRO no Carro Da Policia solução desinstale TRADUÇ
Amigos eu ja tinha passado essa face com a tradução,na hora de formatar meu pc perdi a gravação,por isso voltei ao começo e infelizmente deu esse erro com o carro apos avaliar Ñ ACREDITEI SER A TRADUÇÃO MAIS A UNICA SOLUÇÃO É DESENTALA
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Cara se liga na data.
Re: Problema Entrar No Computador Do Carro Da Policia
Tira a tradução q funfa no meu deu isso tbm ai depois vc instala d novo