Você preferem ta em time perdendo ou ganhando?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Battlefield 4, em .
Anônimo
Anônimo

As vezes acho que é so eu, mas eu prefiro estar num time se lascando do que num time que ta ganhando de forma brutal, nao to dizendo que prefiro q meu time perca! prefiro que vença claro! Mas quando to num time que ta dominando todas as bandeiras e nao sobra uma bandeira ou inimigo pra pegar, cara... eu acho um saco, pois fica sem desafio, ja no time perdedor eu fico sentindo aquela adrelina correndo no meu sangue pois tem inimigo pra todo lado kkkkk

To perguntando isso pq em algumas partidas vejo varios jogadores tentando passar para o time vencedor, e as vezes vejo jogador do time inimigo reclamando com algum amigo por estar em nosso time perdendo feio, uma vez um falou: Poxa cara, sai desse time lixo feio! Vem pra ca!

kkkkkk

Esses caras so sabem jogar em time vencedor?

PQP!

E vcs? o que preferem? o que acham?

Enviado por Anônimo,
MagGero
MagGero

Acima de tudo, prefiro uma partida equilibrada.

Porem, sendo mais direto ao tópico, tenho um senso de Vitória orgulhoso e não consigo ver meu time na merd4 perdendo. Isso me deixa irado. Se eu entrar na partida do 0, fico com meu time até o fim, independente de estar massacrando ou sendo massacrado...

Mas se for pra entrar numa partida que esteja muito desequilibrada, prefiro estar no time vencedor. Veja na Ferrovia Golmud, por exemplo... Quem pega a Charlie, tem Little Bird extra, quem pega Foxttrot, tem a Aeronave AC-130 e por aí vai. Fica quase impossível virar. Hoje mesmo comecei com meu time do 0 e 40 minutos depois, estavam os com 2200 pontos é o time adversário com 1000 pontos ... E massacrados até o fim. O time adversário morreu e estavam os ainda com pouco mais de 2000 pontos.

O time adversário não conseguia reagir em nada.

Porem, se entro numa partida do 0, meu time.pode estar sendo mutilado que eu vou preferir estar com meu time!

Enviado por MagGero,
charlesbr
Charlesbr

FATO,

noobs gostam de estar no time vencedor, por quê?

Porquê no time vencedor geralmente estão as pessoas com mais experiencia de jogo, (difíceis de matar)

logo o time perdedor estão as pessoas noobs ou com menos experiência, (fáceis de matar)

Aí quando a pessoa está no time perdedor e fica reclamando do time é porquê essa pessoa é ruim e não consegue matar players com mais experiencia de jogo.

E quando está no time ganhador e matando vários não significa que ela sabe jogar, só que está matando os noobs do outro time e se achando os bons kkkk

Resumindo, Panelinha.

Enviado por charlesbr,
rosstler
Rosstler

Estar em time que se está perdendo é mt mais divertido. Sem falar que você pode aprimorar seu modo de jogo e perceber o quanto você tem que melhorar em alguns atributos jogando contra equipes bem melhores que a sua.

Enviado por rosstler,
unabomberx
Unabomberx

Isso é bem relativo. Se o time estiver tomando uma peia da braba e for mapa tipo operação locker ou Ferrovia Golmud que inclusive este ultimo pra mim é o pior mapa para infantaria, eu prefiro quitar independente de estar ganhando ou perdendo. Nestes mapas vc pode dar o sangue que o desafio não acontece. Se tiver ganhando não tem desafio, e se estiver perdendo por melhor que vc seja, tu vai passar raiva.

Agora se for em outros mapas, tipo tormenta paracel, Shangai, Area inundada dentre outros, eu fico em qualquer um. Eu so mudo de time se um amigo estiver em outro time e não conseguir mudar pro time que eu estou jogando. Como na maioria das vezes jogo sozinho, praticamente nunca mudo de time. Pra mim quem muda de time porque o time esta perdendo é covarde. Se não esta satisfeito Quita logo da partida e deixa alguem com vontade Jogar.

Foda é que as vezes o time que esta perdendo só perde por falta de team play. É a dura realidade, team play no BF4 são pra poucos.

Enviado por unabomberx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!