Ping 999

#Tópico Enviado por anthony18, sobre Battlefield 1, em .
anthony18
Anthony18

Em todos os servidores em que eu entro o meu ping fica 999 por alguns minutos e depois volta ao normal (30 a 60 de ping) e as vezes no meio da partida volta a ficar 999 de ping da raiva de mais vei o que q pode ser o problema? Sendo q eu já reiniciei o modem 500 vezes já desativei o anti-vírus, fiz de tudo e continua, no inicio achei que fosse um familiar meu utilizando a internet mas mesmo desligando o WI-FI e jogando de madrugada continua essa desgraça de 999 de ping.

ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Enviado por anthony18,
nelson_seixas
Nelson_seixas

Tenho o mesmo problema. mas meu caso moro em Manaus e o problema é meu servidor de internet. nesses momentos faço o teste de internet e a net está lagada. A internet aqui sempre foi ruim e cara. mas agora com a crise está ficando pior.

Enviado por nelson_seixas,
Henrique Morais
Henrique Morais

Amigo, também tive esse problema, resolvi abrindo as portas do modem ou roteador, não sei se você já ouviu falar ou já fez isso, mais eu fiz e resolveu para mim um pouco, pois ainda os servidores não estão 100% bacana pra jogar.

De uma olhada nesse link ai talvez te ajude também

https://help.ea.com/pt-br/help/battlefield/battlefield-4/online-ports-for-battlefield-4/

Fica a dica

Enviado por Henrique Morais,
anthony18
Anthony18

Já tentei abrir as portas UDP e TCP mas não adianta de nada, e tbm creio q não seja isso pq jogo o BF4 de boas de 30 a 60 de ping

Enviado por anthony18,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!