BF1 vs TitanFall2 vs Overwatch

#Tópico Enviado por thiggo123, sobre Battlefield 1, em .
thiggo123
Thiggo123

Depois de muitas horas extras e semanas sem comer carne consegui uma grana pra comprar um dos jogos acima, me ajudem a decidir qual! Obg.

Enviado por thiggo123,
Neil_Peart
Neil_Peart

Uhauah impossível ajudar nisso são varias questões, gosto pessoal é um deles. e outra overwatch é totalmente diferente dos outros 2 genero fps mas ideias totalmente diferentes....melhor olhar por horas videos no youtube pra ver qual vocÊ curte, eu particularmente não curto nenhum desses ai mas é o que disse gosto pessoal é isso

Enviado por Neil_Peart,
Silver_Surfer
Silver_Surfer

Eu comprei Titanfall 2, estou adorando o jogo, tanto online qto o modo história, que ficou fodástico. É questão de gosto, simples assim!!

Enviado por Silver_Surfer,
xxt3439
Xxt3439

BF1 vai na fé é incrivel

Enviado por xxt3439,
TatyAkira
TatyAkira

Eu tenho Bf1 e Overwatch e acho os dois incríveis, mas são fps com propostas totalmente diferentes, se eu tivesse que escolher qual comprar primeiro, eu compraria BF1 com certeza!! Mas quando tivesse mais grana compraria Overwatch! Titanfall 2 eu to com o pé atrás porque eu não curtir o primeiro, por isso ele seria minha última opção. Mas assisti gameplay de cada um e veja qual lhe agrada mais =)

Enviado por TatyAkira,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!