Key Kinguin Pre-Order

#Tópico Enviado por SamukaSan, sobre Battlefield 1, em .
SamukaSan
SamukaSan

Alguem ai que comprou a key no BF1 na Kinguin já recebeu a key ?

Enviado por SamukaSan,
Ghostfighter
Ghostfighter

A versão Day One já esta liberado. Comprei a versão pre-order e acabou de liberar. No facebook eles escreveram:

Caros Clientes/fãs/subscritores da KinguinBR

Battlefield 1 (BF1) está a chegar. A todos os que fizeram a Pré-Encomenda do jogo na KinguinBR ou que ainda planeiam fazer, tenham em atenção que não existe uma hora exata para a entrega de vossas chaves de ativação. Esta será feita até ao final do dia 21 de Outubro (data oficial do lançamento na Europa). Planeamos seguir a ordem de chegada de cada uma das vossas Pré-Encomendas e iniciar o envio ás 23h do dia 20 de Outubro. Estamos igualmente dependentes da disponibilidade dos nossos vendedores para fazer o envio das chaves ás horas previstas.

Pedimos a vossa compreensão e paciência no que toca ao tempo de espera pela entrega da vossa chave.

Tal como estipulado no nosso site a entrega será feita no dia 21, pelo que poderão receber a vossa chave de ativação durante as 24h do dia 21 de Outubro.

Também a considerar que quem fizer a compra do jogo logo no dia do lançamento à meia noite, irá receber de imediato sua chave de ativação (e assim que essas chaves chegarem à Kinguin). Essa chave poderá até chegar primeiro que algumas Pré- Encomendas. Pode se tornar frustrante para quem já fez a Pré-Encomenda e está ainda à espera, mas lembrem-se que essa pessoa está a pagar mais pela entrega imediata do jogo enquanto para quem pagou durante o período de Pré Encomenda pagou menos. Logo se justifica existir essa diferença no preço e na entrega.

PS: Com esta publicação a KinguinBR reserva o direito de ignorar/apagar todos e quaisquer comentários desnecessários ou que a KinguinBR entenda como desnecessários ou ofensivos. Poderão colocar vossas perguntas via LiveChat através deste link: https://goo.gl/ETmWgz ou em privado no FB (que devido a quantidade de trabalho em volta do lançamento de BF1 poderá estar funcionando de forma mais lenta que o normal).

Obrigado a todos e se divirtam com vosso Battlefield 1

Enviado por Ghostfighter,
Giovaneiv3
Giovaneiv3

To na espera aqui.

Enviado por Giovaneiv3,
ChacalVerde
ChacalVerde

Comprei na G2A em meia hora ja recebi a key

Enviado por ChacalVerde,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!