.

Nao consigo finalizar o download do game

Iniciado a , atualizado em .
Nao consigo finalizar o download do game
Pessoal. Estou com um problema serio ao baixar o game pela loja do windows. Ja reiniciei o download 3 vezes e nao consigo terminar. Ja devo ter baixado uns 200 gb pra nem conseguir jogar. Peguei o game desde dia 07 e ate agora nem experimentei. Por favor... se alguem passou por isso me ajude. Ja apareceu um erro 0X0800 ...cf9 Ja fiz de tudo no powershell. Ja resetei a loja, j apaguei meu usuario e fiz outro. Alguem ja passou por isso e resolveu? Dar um up pra alguem ver e me ajudar. Obs: meu jogo adquiri comprando placa da Nvidia. Grato
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Mesma coisa aqui. Só que desinstalei a loja e não consigo instalar de novo. Como vc fez? Edit: Consegui resetar a loja, mas nada de fazer o download funcionar, sempre dá o maldito erro 0X0800 ...cf9.
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Caramba desde o dia 07 e ainda nem conseguiu baixar kkkk, é por isso que tanta gente critica essa porcaria de loja, tenta pedir reembolso pra MS que vc ganha mais..
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Essa loja da MS tem muito que melhorar ainda viu muito mal feita os próprios aplicativos do windows começam a atualizar depois reiniciam do nada. Tenta desativar a atualização automática dos aplicativos da loja acho que ai ele para de reiniciar o download.
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Aqui o meu download nem iniciava. Eu não tenho espaço suficiente na unidade C, então estava tentando na D e dava o erro acima citado. Como ultima tentativa coloquei o HD externo e está baixando lá. Olha que bosta. Será que vai prestar se eu deixar ele instalar lá?
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Baixei pelo powershel, mas aí também não baixava uma atualização de 400mb, dava erro... aí fiz uns parangolé no powershell, resetei a loja, meti uns comandos lá, aí baixou normal a atualização e o jogo tá rodando suave... PS. Peguei o game de graça no bug da amazon [[[Edit]]] Não baixei pelo powershel e sim por um outro programa aí q agora não lembro o nome, o programa baixar um arquivo .eappx correspondente ao jogo, daí é só instalar pelo powershel
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Há powww!!! Tem q atualizar a loja também... vai lá em verificar atualizações e atualiza o app da loja...
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Minha loja esta atualizada bem como o windows
Re: Nao consigo finalizar o download do game
[QUOTE]Há powww!!! Tem q atualizar a loja também... vai lá em verificar atualizações e atualiza o app da loja...[/QUOTE] Tbm digitei os comandos no powershell. Ai volta a baixar, porem depois o erro persiste
Re: Nao consigo finalizar o download do game
[QUOTE]Mesma coisa aqui. Só que desinstalei a loja e não consigo instalar de novo. Como vc fez? Edit: Consegui resetar a loja, mas nada de fazer o download funcionar, sempre dá o maldito erro 0X0800 ...cf9.[/QUOTE] Vc tem q criar um usuario no pc com permissao de admin. E vincular a conta Microsoft q tem o jogo no windows. Apos isso a loja ja entrara logada normal.
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Vc já tentou baixar o jogo pelo powershell? Ele vai baixar um arquivo .eappx depois vc instala ele pelo powershel shell... acredito q se você baixar pelo powershell nem vai precisar atualizar nada como no meu caso q baixei pelo powershel mas depois veio uma atualização de 400mb
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Add na steam cara q te passo os bizu mj_sarge
Re: Nao consigo finalizar o download do game
[QUOTE]Vc já tentou baixar o jogo pelo powershell? Ele vai baixar um arquivo .eappx depois vc instala ele pelo powershel shell... acredito q se você baixar pelo powershell nem vai precisar atualizar nada como no meu caso q baixei pelo powershel mas depois veio uma atualização de 400mb[/QUOTE] Como que funciona isso? baixar o jogo todo pelo powershell? desse jeito o download não fica reiniciando e da pra pausar e continuar da onde parou?
Re: Nao consigo finalizar o download do game
[QUOTE][QUOTE]Vc já tentou baixar o jogo pelo powershell? Ele vai baixar um arquivo .eappx depois vc instala ele pelo powershel shell... acredito q se você baixar pelo powershell nem vai precisar atualizar nada como no meu caso q baixei pelo powershel mas depois veio uma atualização de 400mb[/QUOTE] Como que funciona isso? baixar o jogo todo pelo powershell? desse jeito o download não fica reiniciando e da pra pausar e continuar da onde parou?[/QUOTE] Pelo amor de Deus conta ae a dica. mano tentei de tudo, comandos, script, powershell, reset store. update. o que deu certo por um tempo foi o link de suporte que encontrei que tipo desbloqueou meu update do windows. atualizou o windows e apartir dae que iniciou o download. quando chegou aos 59GB. o download parou e não continuava mais. fiz todos os procedimentos denovo e nada. fiquei tão puto que pedi reembolso mas ja tinha passado 5 dias. solicitei suporte da microsoft o cara ficou umas 2 hrs remotamente e não resolveu. eu direi que o suporte nem chegou perto do eu fiz.
Re: Nao consigo finalizar o download do game
Putz é foda, pessoal paga caro pelo game e ter esse tipo de dor de cabeça para poder baixar o game, uma coisa que deveria ser simples e normal mas essa loja da M$ é só para ferrar mesmo pqp, eu aqui não tive esse problema do download nem baixando forza H3 e nem o gears 4, mas assim como foi no FH3 agora a mesma coisa com o Gears 4 essa de download reiniciando e o pessoal não conseguindo baixar o game, é muita sacanagem.