17: como não jogar contra quem usa def clássica?

#Tópico Enviado por keomab, sobre FIFA Soccer 16, em .
marcello3004
Marcello3004

Online só pode jogar na tática

Enviado por marcello3004,
demon_gun
Demon_gun

Online nos modos de ranking só é permito utilizar a defesa tática. Entretanto como a EA, desenvolve o produto repleto de Scripts tendenciosos, acontece que em certas partidas, dependendo de combinações, tu enfrentará oponentes que jogam com auxílios-extras nos comandos "onde desarmar é um artífice a mais".

Contudo, logo se cria a sensação que os tais, possuem algo diferenciado para efetuar as roubadas de bola. Naquele velho sistema básico de cercar e dar o bote preciso. Ou seja, os Scripts lhe dão vantagem ou não.

Mas isto para mim é tão óbvio que se tornou irrisório, aliás, martirizante de ter que ainda relatar. rs

No FIFA 16, já peguei sequências de partidas sem vencer. Era insano do quão favorecido os carinhas vinham (sem saber, pq a maioria se tratavam de users novatos, isto é, observando seu histórico e level de perícia). Daí, na sucessão era eu que ficava turbinado.

Então, bastava passar próximo movimentando o analógico, o vulgo boneco, automaticamente se projetava no lance e sugava a bola repleto de automatismos.

Enfim, o assunto é extenso meu brother... mas in resumo é por aí...

No FIFA 17 não adquiri. Porém, reza a lenda de jogadores veteranos na franquia que a atuação dos Scripts, não esta naquela mesma intensidade de outrora. Talvez, a própria mudança de Engine, evolução dos users, tenha colaborado. Ok

Um abraço.

Enviado por demon_gun,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!