Fifa 17 - Input Delay

#Tópico Enviado por Was.edf, sobre FIFA Soccer 16, em .
Was.edf
Was.edf

Mais alguem ta tendo problema na lentidão dos comandos?

Não, nao to reclamando e dizendo de correria, e etc...

Digo na resposta do comando q vc da, ex: chute, passe, movimentaçao...

Minha plataforma é o One, e aqui estou tendo dificuldades com o jogo por isso, dei uma olhada... nos foruns da EA, e vi q é uma reclamação geral....! Gostaria de saber se alguem de vcs por aqui... tb tem passado pelo mesmo problema.

Enviado por Was.edf,
Iammatheus
Iammatheus

Jogo no ps4, e ñ sei se é oque vc esta querendo saber mas as vezes em jogadas aéreas meus jogadores ñ pulam, ficam parados como se eu ñ tivesse dado comando algum. Nao sei se isso é delay, bug, ou se é assim msm.

Enviado por Iammatheus,
gazoides
Gazoides

O meu também fica, mas so no fut champions, fica muito ruim de jogar ate desistir

Enviado por gazoides,
DEMOLLIDOR
DEMOLLIDOR

Olha meu brother, eu estou jogando do modo off no UT e sinto que o jogo roda mais leve, mas em alguns chutes de fora e jogadas com aglomeração ficam bem lentos.Agora senti uma diferença MONSTRA no modo online...O jogo não ficou cadenciado e sim LENTO. Chega deu raiva... Espero que eles consertem isso sem mexer na jogabilidade.

Enviado por DEMOLLIDOR,
IMarcosRobI
IMarcosRobI

Fut Champions é lagado mesmo, extremo o lag. Segundo li, diz que o motivo é o jogo ser hospedado no servidor da EA no Canada, por isso que fica lag pra gente.

Lag de comando é coisa do handcap, já vi isso em outros FIFAs e neste inclusive, mas acontece em qualquer modo, não somente no UT FC, e especialmente quando vc vai chutar para fazer o gol, ele te atrasa para dar tempo do defensor pegar ou travar a bola.

Enviado por IMarcosRobI,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!