Fifa 17 Muito bom

#Tópico Enviado por matheusvireira, sobre FIFA Soccer 16, em .
matheusvireira
Matheusvireira

Venho criar esse topico, para demonstrar minha satisfação com a EA, por enquanto...

Joguei o Fifa 13,14,15,16...e posso dizer, q pra mim o 17 ate agora é o melhor.

No 16 comprei e parei de jogar com pouco tempo, no 15 e 16 correria intensa, muitos bugs, a bola nem passava pelo meio de campo, ja ia direto da defesa para o ataque...

No fifa 17, o jogo ta cadenciado, tem q tocar pra chegar ao gol...tem muito erros que tem q ser corrigidos ainda, como proteção de bola, escanteios, faltas, mais a velocidade ta perfeita...sem apelação com musa, biabiany, Ibarbo...

Agora quero ver os maceteiros com L1 + triangulo...correria surreal...agora um atacante lento, faz diferença no jogo, com o fisico, para fazer o pivo...

quando é para reclamar a gente reclama, mais tem q elogiar quando acerta...e ate agora estou muito satisfeito com o fifa 17... tenho certeza, q 90% de quem está reclamando do jogo, é pq joga na apelação, na correria, com Cr7, Messi...

O jogo ainda tem muitos ajustes para ser feito, mais gostei do q vi ate hj.

Enviado por matheusvireira,
wnota5
Wnota5

Também estou gostando. Ta dando pra chegar com united,city, borussia e etc. A jornada tbm eh muito lega. 125 reais bem gastos dessa vez, ta me entretendo.

Enviado por wnota5,
Mandioka86
Mandioka86

Tens razão amigo, desde que comprei no dia do lançamento não jogo outra coisa, joguei direto a jornada, experiencia muito boa de um modo "single player" no fifa.

Modo carreira está muito bom também, com as inclusões de objetivos definidos pela diretoria do clube ajuda bastante a não ficar na monotonia.

O modo UT a única coisa ruim é a apelação dos dribles que ainda entram de forma muito fácil. mas se souber marcar vc detona com o time do cara, além claro do problema antigo dos fifa points que estragam um pouco na minha opinião o UT, fazendo com que quem investe dinheiro real, tenha acesso aos melhores jogadores sem sequer ter jogado 1 partida. Mas do resto não tenho a reclamar, sempre fui fã de jogos de futebol tanto pes e fifa claro que cada um na sua proposta estão me agradando esse ano.

Enviado por Mandioka86,
cleiton_silva
Cleiton_silva

O fifa 17 ta mas rapido que o 16, o jogo ta bom sim, apenas no UT que o bixo pega e o handcap come solto...outra coisa que percebi (PC) é que quando eu dou alt + table durante uma partida no UT o jogo desconecta. Aconteceu isso com mais alguem?

Enviado por cleiton_silva,
Mandioka86
Mandioka86

Não fiz isso ainda no UT cleiton, achei o jogo bem dinamico também. Mas to gostando igual.

Passo raiva no UT mesmo as vezes a partida fica muito desparelha ja peguei nego com quase q o time inteiro de jogador de empréstimo, acho q é uma coisa que a EA deveria limitar tb, o nº de jogadores por empréstimo em uma mesma partida, mas enfim. Tem coisas q não vão mudar hehehehe negócio é se divertir.

Enviado por Mandioka86,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!