É seguro comprar BF1 no Kinguin ou G2A?

#Tópico Enviado por wvrmaster, sobre Battlefield 1, em .
wvrmaster
Wvrmaster

Estou pensando em comprar o BF1 no Kinguin ou na G2A. Mas eu queria saber:

- É seguro comprar nesses sites? Não irei ter problemas com minha key?

- Encontrei na Kinguin o BF1 Day One Edition, mas que versão é essa? Nunca tinha ouvido falar dessa versão, ela tem mapas novos?

Vlw.

Enviado por wvrmaster,
Douglas Ribeiro X3
Douglas Ribeiro X3

Ja comprei na G2A e foi de boinha, se quer ter garantia compra da galera bem qualificada e usa o G2A Shield pra poder reclamar se der treta depois.

Enviado por Douglas Ribeiro X3,
jsan
Jsan

Não dá para garantir que não tenha risco, pois infelizmente o risco da key ser produto de roubo ou fraude existe o que pode levar o jogo ser retirado da biblioteca ou ter a key desabilitada. Tem que escolher bem o vendedor com preferencia com 100% de avaliações positivas e vendedor antigo, e claro pagar aquele seguro que eles oferecem caso a key de problema no futuro, pois sem ele pode perder a grana além do jogo.

Enviado por jsan,
Fgallozio
Fgallozio

Sempre compro na Kinguim,E vc tem a opção de pagar uma taxa de seguro da kinguim Protect R$3,70 e tem a compra protegida,por qualquer eventualidade.

Enviado por Fgallozio,
lucasloko110
Lucasloko110

Compra somente de possas já bem qualificadas, como já citaram, os sites tem seus devidos serviços de proteções, procure reclamações sobre o vendedor, para ver se não tem "minion" qualificando.

Seguindo essas dicas, ainda é possível sofrer fraude, mas pelo menos, vc pode ser ressarcido (no caso dos serviços de proteção).

Enviado por lucasloko110,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!