Shepard e turma em mass effect andromeda

#Tópico Enviado por spy-net, sobre Mass Effect: Andromeda, em .
spy-net
Spy-net

Fala ai! eu terminei hoje mass effect 3, joguei toda a trilogia, e fiquei me perguntando, mesmo que o shepard tenha morrido no 3, eles vão continuar a historia a parti do terceiro game da franquia?

Enviado por spy-net,
Apopololo
Apopololo

Não, a historia do shepard acabou talvez tenho e-mail ou alguma fala dele no Andromeda, mas acho muito difícil que ele pareça.

Já no Andromeda vai ser Ryder o sobrenome, mas tem de poco a quase nada de informação sobre o ME:Andromeda, talvez shepard apareça por alguns minutos.

Enviado por Apopololo,
ChaosEmerald
ChaosEmerald

Pode ser que tenha alguma referência, mas não vai continuar a história. Até porque o final do 3 depende do jogador, então não tem um final "certo". Sendo assim, não teria como continuar sem contar o que aconteceu.

Enviado por ChaosEmerald,
jakobsc
Jakobsc

Quero saber como a Bioware vão arrumar a muvuca bagunçada q deixou o final do ME3, terminou cheio de raças alienigenas na Terra, portais de massa destruidos e todo mundo ilhado, e fiz o melhor final de destruir os reapers, apareceu um corpo respirando com a armadura do N7 supostamente é o Shepard, quem mais usa a armadura com a logo N7? fora um monte de fala dele com aquela voz espiritual do Extended Cut, to jogando de novo em espanhol pra entender melhor aquilo

e pra piorar transei com a Miranda no ME2 e com a Ashley no 1 e no 3, de alguma forma vai nascer um shepardizinho, rsss

Andromeda vai ser um recomeço da saga, será em outra galáxia, nao mais na Via Láctea, muito tempo depois do ME3 e com uma nova historia, acho dificil a turma antiga reaparecer, a unica q poderia estar viva é a Liara ou Samantha, já q asaris vivem mais de mil anos

Enviado por jakobsc,
martim1112
Martim1112

Miranda é estéril, então só a Ashley tem chance!

Enviado por martim1112,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!