Rainbow Six Siege ou Overwatch

#Tópico Enviado por disturbed0, sobre Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, em .
disturbed0
Disturbed0

Estou super em duvida em qual dos dois comprar, pela experiência de vocês, qual dos dois vale mais a pena, e que não seja enjoativo.

Enviado por disturbed0,
SmokeAndMirrors
SmokeAndMirrors

Eu tbm tinha dúvida entre esses dois, mas optei pelo rainbow six e não me arrependo. Até pq ele é mais barato kkkkk

Enviado por SmokeAndMirrors,
GiovaneCsar
GiovaneCsar

Converteza Overwatch caraa menos injuativo e muito mais ativo muita gente mesmo jogando, só nao estou pois o game é caro kkkk e pra mim nao da

Enviado por GiovaneCsar,
Diuquisbei
Diuquisbei

Eu tenho os 2, tenho +- 300 horas em cada um e na minha opinião o Overwatch é mais divertido. Me estresso demais com o Rainbow Six, só consigo jogar ele com os amigos. Overwatch pra mim é mais "relax" e jogo de boa sozinho, só levo um pouco mais a sério o modo competitivo dele, mas não me estresso no mesmo nível do RB6.

Enviado por Diuquisbei,
Zanguet_PJM
Zanguet_PJM

Raimbow Six é Estratégia... É paciência. É ler os movimentos do Oponente e saber o que fazer para executa los, usando suas skils e o cenário. Não é um FPS normal, não é só sair matando.

Não que Overwatch não possua algumas coisas como estratégia, mas é um FPS mais simples e rápido. E seu objetivo maior é Matar o oponente.

Agora cabe a você escolher. Recomendo ver uns videos no Youtube de Gameplay, que você vai entender o que eu estou falando.

Enviado por Zanguet_PJM,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!