O inevitável aconteceu Fifa virou arcade

#Tópico Enviado por FelipeFj, sobre FIFA Soccer 16, em .
FelipeFj
FelipeFj

O que já vinha se desenhando desde o fifa 15 se confirma no 17, fifa arcadeou. Jogabilidade rápida, pace e drible muito mais importante do que pensar e construir uma jogada, não tem mais como negar.

O jogo não é ruim, muito pelo contrário, para o que ele pretende entregar ele faz e muito bem feito, é agradável de se jogar e extremamente divertido, mas não é mais nem perto de ser um simulador.

O pes 2017 deu um salto a frente no que se refere a simulação, jogo praticamente só fifa nesses últimos 5 anos e é clarissimo ver isso.

Se vc gosta dos fifas mais recentes (principalmente o 15) vc vai adorar o 17, mas se vc quer um jogo que seja mais parecido com o que acontece numa partida real, provavelmente esse jogo não é pra vc.

Enviado por FelipeFj,
milvj
Milvj

Concordo plenamente com vc, jogo fifa desde o 14 quando deixei o PES. Quando comecei a jogar fifa o que mais me chamou atenção foi a movimentação mais realista, jogo cadenciado, os chutes bem realistas em que vc tinha que dosar força. Estou com a demo do 17 no ps4 e PC e realmente o peace ainda prevalece, os chutes saem com muita força e qualquer jogador bate com facilidade na bola,o jogo tá perdendo a essência, mas é como vc disse continua divertido...esperar para ver a versão full

Enviado por milvj,
rowrayan
Rowrayan

Exato, esse Fifa 17 ta parecendo PES(não é crítica de fanboy). A bola parece que pesa 10kg na hora do passe, e é de vento na hora do chute. Algumas animações de passe e chute estão irreais. Mas fora isso, como foi dito, ta divertido, houve um salto gráfico muito bom, só que o jogo perdeu a essência.

Enviado por rowrayan,
TheExterminator
TheExterminator

Na questão dos chutes achei melhor que nos anteriores, dependendo da posição e do equilíbrio do jogador o chute sai todo torto sem direção ou fraco demais, não é chutar de qualquer lugar e jeito que é gol não. O que irrita as vezes é que dentro da área as quando vc aperta pro cara bater forte, ele da um chute fraquinho escorregando e recuando a bola pro goleiro. E o chute colocado apesar de ter ficado mais real a forma com que os jogadores batem na bola, me parece mais apelão do que nunca, ta muito fácil..

Enviado por TheExterminator,
JULIO-884
JULIO-884

Desde quando fifa foi simulador ?? meu deus cada coisa que tenho que ver, fifa 17 é o melhor fifa em anos, parem de mimiim só por que são ruim ou nao rodaram o jogo

Enviado por JULIO-884,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!