Erro ao tentar instala the crew

#Tópico Enviado por 2Kalm, sobre The Crew, em .
2Kalm
2Kalm

Eu baixei cerca de 4gb e pouco, por ae a opção de jogar enquanto baixa se habilita mas ao tentar instalar ele dá esse erro:"file corrupted this program has been manipulated and maybe it's infected by a virus or cracked uplay" alguem com idéia de como arrumar?

Enviado por 2Kalm,
Luciano00125
Luciano00125

O meu da um problema quase parecido só que ao invés da sua mensagem de erro o meu simplesmente para de fazer o download do resto do jogo, o estranho é que o meu também baixar apenas 4 gb e só depois desses 4 gb ele para de fazer o download e mesmo tentando retomar o download ele inicia e para, ai eu só consigo jogar o prologo. Pra que existe esse lixo de uplay? eles não conseguem fazer o básico de um serviço online, porque não deixam com quem sabe fazer(steam)?

Enviado por Luciano00125,
severianoguimaraes
Severianoguimaraes

Man tenta baixar o pirata instala ele,ai vc vai la onde ele foi instalado e recorta a pasta com todos os arquivos cola em outra pasta qualquer(claro que precisa dar um nome a esta pasta.Vai no painel de controle e desinstala,ai vc abre o uplay logo em baixo do botão BAIXAR você vera uma frase(encomtrar arquivos exixtentes vc clica nele e procura (aquela pasta que vc salvou os arquivos)o uplay ira reconhecer e baxar apenas as atualizações

Enviado por severianoguimaraes,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!