FIFA 17 os Hackers já estão preparados

#Tópico Enviado por demon_gun, sobre FIFA Soccer 16, em .
demon_gun
Demon_gun

Confiram essa matéria do Arte Virtual. Só clicar no LINK

[...]

Agora vem a minha opinião.

Como se motivar em jogar Online pela plataforma [PC] contra essa praga de usuários trapaceiros?

É inacreditável o que se passa na mentalidade de seres tão desprezíveis, que se estiver ao alcance de obter meios ilícitos para se auto-beneficiar, mesmo que, prejudicará outros, eles, estão pouco se lixando.

Se agem assim para um simples joguinho "mero entretenimento, diante de nossas vidas tão corridas", com certeza, que são capazes de coisas bem piores.

Sério. Não dá mesmo para entender. Porque, quando se adquire um game, a graça, é justamente ir evoluindo, sobretudo, surpreendendo-se com o próprio desempenho e, no, entanto, nunca deixando de reconhecer os méritos do adversário.

Mas, infelizmente, os tais ficam tão consumidos pelo vício (num estado de demência irracional), querendo adquirir invencibilidade. Montar elencos bombados de cartinhas. Como até parece que o 1° do ranking irá receber algum prêmio da produtora. rs

Na boa, vão criar vergonha na cara, evoluir um pouco a consciência. Depois, quando problemas começam a ocorrer aos montes na tua vida, analise o que esta fazendo, suas atitudes do dia a dia, sim, mesmo no âmbito de um joguinho virtual.

Porque, se tu é incapaz ou/alienado para entender como funciona o Universo, saiba que, cada ação e pensamento monta advinha o quê? O FUTURO!

Portanto para finalizar.

O tópico é uma forma de conscientização a serem competidores Online honestos, não obstante, pessoas também que é o fator mais importante.

Mas é por aí... O recado está dado.

Abraços.

Enviado por demon_gun,
JULIO-884
JULIO-884

Hacker pra fifa ?? meu deus o choro ultrapassou limites

Enviado por JULIO-884,
TheExterminator
TheExterminator
Hacker pra fifa ?? meu deus o choro ultrapassou limites

kkkkkkkkkkkkk

Enviado por TheExterminator,
Possiol
Possiol

Tem hackers sim e não são poucos.Editam a velocidade dos jogadores colocando seu time todo com overhall 99.Isso é antigo.Não conseguem editar nos consoles,por isso a grande desistência do jogo multiplayer pc.

Enviado por Possiol,
Rolly
Rolly

Pois é, jogar fifa no PC está deixando de ter vantagem, online é soda d+, um exemplo do 16 pra quem joga na raça o UT...demora um bom tempo pra juntar 15k pra entrar no modo draft....quando consegue...monta um time todo feliz, mas não consegue jogar uma partida sequer....assim que entra o adversário faz gol contra e quita...te dando a vitoria e ele tbem fica néh....fora aqueles que não fazem o gol contra e quitam logo no inicio....ou seja...vc até ganha ..mas não se diverte. Logo a diversão de montar seu time com jogadores bons, não faz sentido...pois sempre haverá esses manés.Joguei o Draft umas 4 vezes e sempre ganhei sem jogar.

Enviado por Rolly,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!