.

Versão RU mais barato

Iniciado a , atualizado em .
Versão RU mais barato
Na G2A tem a versão Russa por R$100 e estou bem tentado em compra-lo, mas o jogo só poderá ser jogado em Russo? Terei algum perigo de tomar ban?
Re: Versão RU mais barato
Depende, vale a pena se vc quiser jogar já no day 1 mas bf sempre vale a pena esperar no mínimo até a black friday pois sempre tem promoção, mas se você não quiser esperar vai ter que instalar a tradução que vc encontra nos forums da vida e a cada update tem que baixar a atualização da tradução o que é chato, quanto a ban nunca leivei ban por ter jogo russo.
Re: Versão RU mais barato
Cara, fazendo uma breve pesquisa pelo site, vi que tem todos os idiomas e suporte normal pela EA, inclusive o código será ativado no Origin, mas, eu nunca comprei nada na G2A e não sei até que ponto vai a qualidade dos produtos e veracidade no conteúdo informado pelo site. Dica¹, quer economizar, compre, mas não se surpreenda se no futuro, você tiver problemas e você for informado que o código adquirido não é válido para a sua região. Dica², não quer ter nenhum problema com suporte, compre direto no Origin, lembre-se, o barato sai caro. Dica³, tem alguma dúvida sobre a qualidade do produto, espere lançar o jogo e veja as análises e comentários dos consumidores, hoje em dia pra eu comprar em pré-venda tenho que analisar muito, Battlefield até o 4 eu comprava de olhos fechados sem pestanejar, agora estamos numa era em que nem todo produto anunciado é o mesmo que o produto final (Watch_Dogs que o diga) as empresas querem é "vender o seu peixe". Joguei o BETA do BF1 e achei demais, mas mesmo assim vou aguardar.
Re: Versão RU mais barato
Quando comprei o CODAW só dava pra jogar com o VPN ligado e com o jogo em russo, mas ae depende da empresa não ser fdp
Re: Versão RU mais barato
Agradeço pelo resposta de todos! Acho melhor comprar a versão Global. haha
Re: Versão RU mais barato
Quando lançou o BF3 comprei a versão russa e nunca deu problema nenhum, depois comprei até a assinatura premium e funcionou sem problema, mas não sei se a origin ainda permite isso.
Re: Versão RU mais barato
Eu comprei o ultimo tomb raider nesse site, versão russa, ativei sem usar nada e funciona normalmente...depende muito cara, é questão de comprar na sorte, o melhor que vc pode fazer é ativar o jogo numa conta nova na origin, pra caso levar ban, nao perder outros jogos.
Re: Versão RU mais barato
Tirando o jpbf91 nunca ouvi ninguém ter problema com jogo russo, inclusive eu comprei um jogo na pre-venda este mês usando vpn, o jogo foi na hora para minha biblioteca (usei hola pelo chrome). Usando o g2a (já comprei jogo lá e não tive problema), o único chato é que vão enviar a key somente no dia do lançamento, sendo assim, não dará para vc fazer o pre-loading, dependendo da velocidade da sua net, isso vai te tirar horas iniciais do game. Um amigo comprou o bf3 russo, tbm nunca teve problemas, somente o lance do idioma que tem que baixar outra versão.
Re: Versão RU mais barato
O único jogo com chave russa que tenho é o bf3, já tenho por anos hoje acredito q a política deve ser outra da ea, não recomendo comprar, esse papinho de que eu sempre comprei e nunca deu problema não confio nem um pouco. só pq não deu problema com vc que com outra pessoa não vai dar problema tambem
Re: Versão RU mais barato
Não acredito que a EA ou Steam possa banir alguém por comprar assim! Mesmo o cara dizendo que foi banido, eu não acredito que seja esse o motivo. O máximo que acho possível, e totalmente plausível, é, se vc comprar versão russa, vc tem que ter ip russo para jogar, simples assim. Isso acabaria com a ideia de qualquer um de comprar, afinal, como o cara vai jogar multiplayer daqui usando um ip russo, deve dar um lag enorme, e tornaria a compra totalmente inviável.
Re: Versão RU mais barato
Eu não sei a EA com a Origin mas a Steam bani [b]SIM[/b] quem usa VPN. É uma cláusula no contrato que vc assina quando vai cria a sua conta. Teve até um post aqui no fórum de um cara que tomou ban por comprar jogos usando VPN, ele teve a conta TODA bloqueada. A única sorte dele foi que essa moda de "comprar jogos de fora para economizar" estava no começo, e com um pedido ao Suporte do Steam eles reverteram a situação dele, contanto que ele nunca mais usasse do artificio novamente. Eu até avisei um amigo meu sobre isso, ele estava comprando feito louco jogos na Steam Russa com o cartão, ele trancou de medo de perder a conta toda e parou de comprar lá kkk Eu não sei se na Origin é assim também, mas eu não recomendo comprar jogos na Mãe Russia.