Bf1=battlefront, Qual É O Problema?

#Tópico Enviado por nelson_seixas, sobre Battlefield 1, em .
nelson_seixas
Nelson_seixas

Bom criei o tópico porque li muitas críticas comparando bf1 com battlefront. Joguei battlefront até o level 50 antes das dlcs e gostei muito pela temática gráficos e a incrível sonoridade das explosões, tiros, músicas e os efeitos visuais maravilindos. Então, quando vejo a comparação com battlefront me faz acreditar que o jogo eh no mínimo ótimo. Mas jogando a demo do bf1 não percebi essa igualdade. O que percebi qua a minha sensibilidade do mouse ficou horrível e tive muita dificuldade de matar os adversários no chão e o dano está muito baixo. A maior parte joguei nos aviões e achei brochante o mapa muito aberto para armas de precisão horrível por causa da época. Bom acredito que com o tempo isso são superados. Antes de falarem que sou noob e não sei que falo tenho quase 2k de horas no bf4 e 300 no sw . Ou seja não sou profissional mas tb não mediano. Então qual é dessa comparação e qual é o problema?

Enviado por nelson_seixas,
Animaall
Animaall

O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

Enviado por Animaall,
GamerMasterSP
GamerMasterSP
O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

pronto resposta matadora , falou tudo !

Enviado por GamerMasterSP,
DDestructor
DDestructor
O problema é que estão cobrando 200 reais em um jogo reciclado

Pronto kkkk era esse tipo de pessoa que tava demorando a aparecer. Física parecida e sistema de movimentação torna o jogo reciclado? As armas, veículos e todo o resto são esquecidos né? É brincadeira usar um argumento desse kkkkk. O cara acima simplesmente detalhou grandes diferenças mas você ignorou elas e mal citou um ponto.

Se vai criticar o preço, pode ir, não precisa nem argumentar pq o jogo ta caro mesmo, agora chamar esse jogo de reciclado...é demais.

OBS: 200 reais é muito para um jogo base e não comprarei por isso, porém isso não diminui o quão bom o jogo tá, se for pra criticar vamos apresentar pontos plausíveis por favor.

Enviado por DDestructor,
rogiaref
Rogiaref

Cara sinseramente, eu prefiro BF1 doque Star wars, mesmo sendo parecidos, BF1 mano esta mt massa, eu parei de jogar star wars, mais bf1 é viciante.

Enviado por rogiaref,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!