Como Fã De Longa Data, Eu Esperava Mais

#Tópico Enviado por -Pr0MaTheuS, sobre Battlefield 1, em .
-Pr0MaTheuS
-Pr0MaTheuS

Um comentário de outro membro aqui na GV me fez abrir este tópico por que vi que a opinião dele é igual a minha (andreynoob), achei por um momento que estava pegando pesado demais com o game.

Este BF está igual ao Battlefront mas com temática da primeira guerra. Esperava que esse jogo tivesse uma jogabilidade única, BF sempre teve cara de BF , sempre me causou uma ótima primeira impressão, até mesmo o BF4 me agradou mais no começo , apesar que no final das contas saiu bugado, dou moral pra DICE que corrigiu bastante coisa, lançou muito conteúdo pra ele e deixou o valor dele acessível a todos. No final das contas BF4 ficou feio, pois o jogo ficou muito papagaiado (mexeram demais nele), patchs e mais patchs!

Joguei o BF2 nos tempos de lan house, joguei todos os BFs possíveis, adoro a franquia, sempre respeitei a DICE (mesmo os vacilos dela com o competitivo do game).

Pra mim o melhor BF até hoje é o Bad Company 2 e depois o BF2, seguidos do BF3.

Eu amo Battlefield, mas a DICE precisa respeitar nós fãs, BF1 tá muito caro para simplicidade que ele apresenta, claro que não dá pra fazer muita coisa por se tratar de primeira guerra, mas mal mal tem uma customização bacana no game, não vou cobrar muito do BF porque ele nunca foi muito diversificado, sempre foram vários tipos de veículos mas poucos modelos diferentes.

Pra quem gosta de tanque tem BF melhores que ainda tem bastante players, fora outro game que é War Thunder, um game free que da aula pra milhares de games pagos.

Pra quem gosta de avião tem BF melhores que ainda tem bastante players², tem tambem outros games ótimos.

Pra quem gosta de infantaria ta interessante jogar BF1, muito bom mesmo ,ta diferente de qualquer BF, pra este público valerá a pena.

E espero que não venha nenhum nerdzinho dizer que estou criticando o BF1 porque sou ruim no BF, to com mais de 10 de KD nesta Beta e ja liderei 13 ranks simultâneos na era BF4 e lançamento do Hardline (Tops 30), não que esteja querendo pagar de o mito... o "bonzão", só estou querendo dizer que sou apaixonado pela franquia, gastei ja muita grana investindo em BF e no meu PC pro BF perder tanta qualidade e desmerecer o próprio fã!

Enviado por -Pr0MaTheuS,
-Pr0MaTheuS
-Pr0MaTheuS

Meu review até agora:

(Review de fã, of course)

Prós

-Gráficos estão ótimos, quem reclamar da beleza desta engine tem que apanhar

-Mudança climática

-Servidores 60hz

-Otimização: vários estão tendo problemas, mas creio que isto será corrigo, que está conseguindo rodar o game viu que está até bem otimizado, e com drivers e updates ficara muito melhor.

-Clima de primeira guerra: armas, cenário, veículos tudo OK!

-Áudio do game

Contras

-Servidores: bom não entendo muito de servidores, está a 60hz, isto eu entendo e graças a Deus abandonaram servidores de 30 em BF , mas tem algo errado, não sei se é por ser beta, mas acredito que não, ping baixo, Fps alto e o game certas horas da uma bugadinha no mesmo estilo do BF4, espero que não tenha DUST!!!!!

-Comparação ao Battlefront- esta comp. é inevitável, jogo está igualzinho ele, muito igual mesmo, ai que a galera vai falar que é Battlefront com skin da primeira guerra ! kkk

-Conquest acaba bem rápido, espero que na versão final os servidores sejam igual no BF4, podendo alterar tempo , números de tickets,etc.

-Respawn de veículos demora bastante mas como anteriormente eu disse, na versão final provavelmente terá como diminuir o tempo

-Valor do game

Enviado por -Pr0MaTheuS,
pyter
Pyter

Olha tomara que eu esteja errado, mais eu acho que esse jogo nao vai pra frente ,por ser armas antigas de mais

Enviado por pyter,
GamerMasterSP
GamerMasterSP

Pois é uma das coisas fantásticas q a franquia BF sempre teve era sua identidade própria , nunca imitava nenhuma outra franquia ou game , esse BF1 parece uma DLC do Star Wars Battlefront , mesmos movimentos , mesma movimentação dos soldados , o jeito q cai quando morrem bem igual , quem curtiu o Stars vai adorar esse BF , eu q não achei graça no Stars tbm não gostei desse BF , fiquei bem decepcionado com o que vi e joguei !

Pessoal da DICE deu uma tacada de mestre pego o chato vazio e sem graça Stars Wars , mudo as skins , adaptou as armas para ficarem de época e voa lá ai está ( segundo eles ) um novo BF , nem preciso desenvolver porcaria nenhuma e mais esperta ainda é a EA cobrando 200 , 289 e 489 reais por isso , e todo mundo vai comprar o q seria dos malandros se não existissem os trouxas kkkkkkkkkk

Enviado por GamerMasterSP,
Apopololo
Apopololo

Eu não sei por que mais ao contrario do que vejo o pessoal falando, eu to achando esse BF1 muito mais parecido com Bad Company 2 do que com Battlefront, eu to achando ele um jogo mais lento do que o BF3 e BF4, e por algum motivo quando o jogo BF1 o BC2 é a primeira coisa que me vem na cabeça.

Jogo BF desde o 1942 e para mim o BF1 não parece nada com o Battlefront.

Enviado por Apopololo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!