Drop fps

#Tópico Enviado por paulinhosilva69, sobre Battlefield 1, em .
paulinhosilva69
Paulinhosilva69

Boas pessoal, estou jogando de boa a 40 fps +/- mas tenho quedas de fps muito bruscas de 40 para 1 fps as vezes, ajuda pf?

Enviado por paulinhosilva69,
GamerMasterSP
GamerMasterSP

É beta

Enviado por GamerMasterSP,
SeuFreud
SeuFreud

Isso ta parecendo stuttering de memória vram, por mais beta que o jogo possa estar tente reduzir a textura do jogo, se tiver estourando o limite da vram obviamente seu PC vai gerar pouquíssimos frames pois vai estar perdendo tempo acessando texturas na memória RAM/hd que é infinitamente mais lenta que a VRam.

Enviado por SeuFreud,
Mandioka86
Mandioka86

Eu enfrentei esses problemas ontem também, o meu pc é um i5 4590 + AMD R9 280x Sapphire Toxic + Hyperx 8GB 1600mhz.

Em testes meu processador estava com 100% de uso e as MB RAM 87%, minha VGA em 3gb de ram e tava usando 2.7GB meu processador chegou a 70º acho q isso me causou perda na performance, mas senti esses drops FORTES de FPS principalmente quando ia renascer, selecionava o deploy e o jogo dava uma travada brusca na descida da tela e o FPS ia la embaixo.

Acredito q o motivo disso seja o fato de ser BETA, mas me preocupei com a temperatura vou mudar meu CPU Cooler que por sinal ainda é o cooler box da intel.

Enviado por Mandioka86,
paulinhosilva69
Paulinhosilva69

Mandioka86, acontece-me exactamente o mesmo porém a temperatura no meu cpu é normal, mas tem vezes que sobe pois fica usando 90%

Enviado por paulinhosilva69,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!