Travamentos, Tela Branca na Inicialização

#Tópico Enviado por elvispk, sobre Dark Souls III, em .
elvispk
Elvispk

O jogo desde a primeira parte trava a tela em alguma parte da gameplay e é preciso reiniciar o jogo. E quando reinicia e tentar abrir novamente fica numa tela branca e é preciso fechar novamente e tentar abrir até dar certo, para mais uma vez o jogo travar no meio da gameplay.

Já tentei todo tipo de sugestão que encontrei na Net, baixar resolução, não jogar usando o controle do Xbox 360, diminuir iluminação, iniciar com classe cavaleiro( que é a que sempre jogo). E nada, nada resolveu. Minha configuração é a seguinte: MOBO Msi z97 g45, CPU i5 4690k, GTX 1070 ZOTAC EXTREME, 16 GB de RAM 2133mhz. Possuo SSD e o jogo está instalado no Hard Disk mesmo, pois jogava com o piratão no Disco e nunca tive problemas com o pirata. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

O Jogo é original, já efetuei análise dos arquivos na Steam e ta tudo certo. Eu jogava no Piratão antes e nunca tive problemas.

Enviado por elvispk,
Geovany97
Geovany97

Quando o jogo trava e é preciso reiniciar, dá alguma mensagem de erro?

Já foi no Visualizador de Eventos do Windows e vê o que acontece com o jogo assim que ele "crasha"?

Tenta verificar integridade dos arquivos,

Faça backup da pasta do jogo, e desinstala ele e apaga tudo que estiver relacionado ao jogo, até os registros dele,

Instala novamente usando o backup.

Não que o seu caso possa ser igual ao meu, mas recentemente eu baixei GTAV e ele não abria nem a pau, crashava antes mesmo de iniciar, procurei e procurei, solução atrás de solução e nada e foi aí que eu vi que tinha um dll da própria Steam que estava com falha que impedia de eu iniciar o jogo, eu reinstalei a Steam e agora tá tudo normal.

Acredito que, se você abrir um tópico no fórum lá na Steam é mais rápido deles te responderem já com alguma solução.

Enviado por Geovany97,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!