Já enjoaram do jogo?

#Tópico Enviado por Duke_J, sobre No Man's Sky, em .
Duke_J
Duke_J

Eu já, tava tão excitado pra por as mãos nele, o que ele vinha mostrando era simplesmente fantástico, as propostas que vieram. Infelizmente vieram com mentiras ou pelo menos tentando evitar a verdade cruel. O jogo é enorme mas é basicamente pequeno em possibilidades. Eu gostei mas é como Just Cause, grande mas enjoa.

Enviado por Duke_J,
Possiol
Possiol

Just Cause não tem nada a ver com no mans sky.O propósito ali é exploração e tem que ser feito com calma.É um simulador de exploração espacial,eu gostei,porém tem gente que não gosta desse tipo de jogo.

Enviado por Possiol,
felipepirotta
Felipepirotta

JC3 achei mais chato que o 2 achei o 2 muito melhor, agora dois jogos que premissas diferentes, eu estou curtindo a pacas NMS mas vai de cada um, é jogo de nicho

Enviado por felipepirotta,
rafael_lcorrea
Rafael_lcorrea

Eu achei meio xarope , os planetas são grandes mas inteiramente iguais, não tem diferença de clima nada, não tem muita coisa de interessante pra ver até pq o grafico não eh aquelas coisas, no próprio espaço não tem nada acho q se tivesse meia duzia de planetas mas com uma ambientação decente seria muito melhor, algo como explorar o sistema solar por exemplo, acho q seria bacana até pq tem bastante informação pra sustentar oq vc vai ver, e deixaria as coisas mais interessantes.

alem disso ficar procurando tecnologias, recolhendo recursos eh um pé no saco, vc quer ver as coisas e tem q ficar procurando itens pra poder ver

e o comando da nave ser sofrivel.

Enviado por rafael_lcorrea,
Murdher
Murdher

Tédio on the sky

Tava na cara que esse jogo seria muito chato... imenso e sem nada pra fazer e repetitivo ainda por cima.

Jogo índie com preço e divulgação (enganacao) de jogo grande

Enviado por Murdher,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!