.

Já enjoaram do jogo?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 40 respostas. Página 1 de 2.
Já enjoaram do jogo?
Eu já, tava tão excitado pra por as mãos nele, o que ele vinha mostrando era simplesmente fantástico, as propostas que vieram. Infelizmente vieram com mentiras ou pelo menos tentando evitar a verdade cruel. O jogo é enorme mas é basicamente pequeno em possibilidades. Eu gostei mas é como Just Cause, grande mas enjoa.
Re: Já enjoaram do jogo?
Just Cause não tem nada a ver com no mans sky.O propósito ali é exploração e tem que ser feito com calma.É um simulador de exploração espacial,eu gostei,porém tem gente que não gosta desse tipo de jogo.
Re: Já enjoaram do jogo?
JC3 achei mais chato que o 2 achei o 2 muito melhor, agora dois jogos que premissas diferentes, eu estou curtindo a pacas NMS mas vai de cada um, é jogo de nicho
Re: Já enjoaram do jogo?
Eu achei meio xarope , os planetas são grandes mas inteiramente iguais, não tem diferença de clima nada, não tem muita coisa de interessante pra ver até pq o grafico não eh aquelas coisas, no próprio espaço não tem nada acho q se tivesse meia duzia de planetas mas com uma ambientação decente seria muito melhor, algo como explorar o sistema solar por exemplo, acho q seria bacana até pq tem bastante informação pra sustentar oq vc vai ver, e deixaria as coisas mais interessantes. alem disso ficar procurando tecnologias, recolhendo recursos eh um pé no saco, vc quer ver as coisas e tem q ficar procurando itens pra poder ver e o comando da nave ser sofrivel.
Re: Já enjoaram do jogo?
Tédio on the sky Tava na cara que esse jogo seria muito chato... imenso e sem nada pra fazer e repetitivo ainda por cima. Jogo índie com preço e divulgação (enganacao) de jogo grande
Re: Já enjoaram do jogo?
Acredito que faltou mais desafio. O jogo em si é muito fácil, há diversidade de climas em planetas porém é o mesmo esquema, só com máscaras diferentes. Os planetas poderiam ser mais desafiadores, por exemplo, você deveria desenvolver equipamento de defesa para cada tipo de planeta: Equipamentos para Frio, calor, radiotavidade e toxidade. Sem falar no esquema do inventário, que é baseado em slots e acho isso terrível, pq pra mim, não faz sentido um "Amuleto Gek" ocupar o mesmo espaço que toneladas de Ferro. O esquema de aprimoramento também não me agrada, pois fica no inventário geral, prefiro que ficasse num espaço separado, exclusivo para aprimoramentos de cada equipamento. Também achei ruim o fato de que absolutamente todos os planetas possuem alguma forma de vida, seja Fauna ou Flora. Não precisa ser igual a realidade (o que seria bem mais tedioso pq a maioria só possui rochas). Os planetas poderia ter gravidades diferentes, por exemplo, pra decolar seria necessário gastar mais energia em um planeta com gravidade mais alta. Não precisa ser algo extremamente real, mas diferenças sutis poderiam fazer grandes diferenças. O interior das estações espaciais poderiam ser mais diversificado, no mínimo para raças diferentes (o interior das estações dos Gek e Korvax sao praticamente iguais, pelo menos na parte das naves). Também achei o comércio fraco, não me sinto motivado a ficar procurando compradores e vendedores com melhores preço. E pelo menos até agora não encontrei um planeta com vida inteligente decente (uma vila, cidade ou algo parecido) acredito que isso não existe no game. Entendo o trabalho que eles tiveram para desenvolver esse game, mas em minha opinião, se ele fosse mais barato, as críticas talvez fossem mais leves. Mas não é todo ruim, há pontos positivos claro, por exemplo gostei muito do fato de poder entrar e sair do planeta sem telas de loading, isso foi bem feito. A exploração também é interessante, apesar de não ser muito incentivada e ser praticamente igual em todos os planetas. Observar e analisar a fauna e flora também é legal.
Re: Já enjoaram do jogo?
[QUOTE]Tédio on the sky Tava na cara que esse jogo seria muito chato... imenso e sem nada pra fazer e repetitivo ainda por cima. Jogo índie com preço e divulgação (enganacao) de jogo grande[/QUOTE] Jogou mesmo? Ou é so mais um analista de youtube? Passa sua tag ai pra gente jogar. Falo só por mim, estou jogando e gostei, já com 20h de jogo e provo que eu "TESTEI". [url]http://steamcommunity.com/profiles/76561198011547026[/url]
Re: Já enjoaram do jogo?
[QUOTE]Acredito que faltou mais desafio. O jogo em si é muito fácil, há diversidade de climas em planetas porém é o mesmo esquema, só com máscaras diferentes. Os planetas poderiam ser mais desafiadores, por exemplo, você deveria desenvolver equipamento de defesa para cada tipo de planeta: Equipamentos para Frio, calor, radiotavidade e toxidade. Sem falar no esquema do inventário, que é baseado em slots e acho isso terrível, pq pra mim, não faz sentido um "Amuleto Gek" ocupar o mesmo espaço que toneladas de Ferro. O esquema de aprimoramento também não me agrada, pois fica no inventário geral, prefiro que ficasse num espaço separado, exclusivo para aprimoramentos de cada equipamento. Também achei ruim o fato de que absolutamente todos os planetas possuem alguma forma de vida, seja Fauna ou Flora. Não precisa ser igual a realidade (o que seria bem mais tedioso pq a maioria só possui rochas). Os planetas poderia ter gravidades diferentes, por exemplo, pra decolar seria necessário gastar mais energia em um planeta com gravidade mais alta. Não precisa ser algo extremamente real, mas diferenças sutis poderiam fazer grandes diferenças. O interior das estações espaciais poderiam ser mais diversificado, no mínimo para raças diferentes (o interior das estações dos Gek e Korvax sao praticamente iguais, pelo menos na parte das naves). Também achei o comércio fraco, não me sinto motivado a ficar procurando compradores e vendedores com melhores preço. E pelo menos até agora não encontrei um planeta com vida inteligente decente (uma vila, cidade ou algo parecido) acredito que isso não existe no game. Entendo o trabalho que eles tiveram para desenvolver esse game, mas em minha opinião, se ele fosse mais barato, as críticas talvez fossem mais leves. Mas não é todo ruim, há pontos positivos claro, por exemplo gostei muito do fato de poder entrar e sair do planeta sem telas de loading, isso foi bem feito. A exploração também é interessante, apesar de não ser muito incentivada e ser praticamente igual em todos os planetas. Observar e analisar a fauna e flora também é legal.[/QUOTE] Respeito opinião de gente como vc que realmente jogou nao gostou agora hater modinha e foda. So um adendo tem tecnologias especificas pra cada condição climática, Eu fiz um escudo que protege especificamente de cada uma (radiação, calor, frio, toxidade) não lembro se esqueci alguma. Realmente tem muita melhorias que poderiam trazer um publico novo e acredito que parte dessas melhorias devam vir via patch.
Re: Já enjoaram do jogo?
Uns dos jogos mais porcos ja feito ,teria tudo para ser um belo jogo para quem pensa jogo e grande , e mais um noob jogo e todo mesma bosta joguei 1h para nunca mais querer ver este lixo ....
Re: Já enjoaram do jogo?
Cara baixei o da baia dos piratas, o jogo te prende no começo por algumas horas, mas depois tudo se torna repetitivo, enjoei.. o final tbm é uma merda, se esse jogo tivesse em early acess eu teria esperança, mas como não é, isso que dizer que os updates vão ser só de performance e pra ajeitar os crashs, putz jogo de sandbox que não te permite construir uma base ou uma parede e muito zoado, alem do crafting do jogo ser uma bosta, ainda bem que não paguei 120 reais nisso, valeu equipe codex por me salvarem disso, alias quando vi que o jogo era apenas 2,6gb, fiquei preocupado... maior decepção de 2016 alias gostei dos desafios matemáticos, uma coisa legal no jogo.
Re: Já enjoaram do jogo?
Comprei... Joguei... Devolvi... Achei legalzin... Mas nada demais.. 129,90??? Não né!!! Com 75% em promo quem sabe!
Re: Já enjoaram do jogo?
Eu estou realmente começando a cansar desse jogo, o problema é que a mineração é muito fraca, por exemplo o game só deve ter meia duzia de materiais para minerar, ou seja, a exploração espacial não adianta de bosta nenhuma já que você ja sabe oq vai encontrar pela frente... talvez com uma atualização eles mudem isso Infelizmente o game foi hypado demais, criaram expectativas surreais pra esse jogo, tantos os players quanto os desenvolvedores.
Re: Já enjoaram do jogo?
>>>>>tédio on the sky
Re: Já enjoaram do jogo?
Já, muito cansativo esperava mais dele, bem mais, mas no fim foi essa decepção.
Re: Já enjoaram do jogo?
Achei o jogo como um passa tempo, é bom jogar ele quando se não tem outro jogo melhor para jogar ou nada pra fazer.
Re: Já enjoaram do jogo?
Enjoei,mais do mesmo em todos os planetas...
Re: Já enjoaram do jogo?
Galera explorem mais o game.. [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5RTGc1Rycms[/youtube]
Re: Já enjoaram do jogo?
Péssimo e enjoativo demaaaaaaais, saí do meu primeiro planeta depois de umas 3h ou mais pra chegar em outro planeta e fazer a fucking mesma coisa... que decepção..
Re: Já enjoaram do jogo?
Esse eh um dos jogos mais decepcionantes que eu jah joguei na minha vida. Pra começar, o jogo eh otimizado com a bunda. Quando vc ta voando acontecem quedas absurdas de fps mesmo o gráfico sendo uma bela de uma bosta. A interação com as outras raças eh extremamente simples e sem graça, todo planeta eh praticamente a mesma porcaria, os mesmos materiais, a mesma coisa pra fazer. Quase todos eles são habitados por seres vivos, oq torna tudo tao irrealista e massante. Joguei por 2 hrs e nunca mais quero ver essa merda na minha vida, esse game aí vale na max 10$ pra se pensar seriamente ainda.
Re: Já enjoaram do jogo?
Um jogo manero q estou gostando e tem a mesma pegada de espaço sideral e ficção cientifica de No Man Sky é a trilogia Mass effect vc joga um RPG com uma puta história foda, desenvolve seu personagem, tem bastante ação pra matar inimigos e alienigenas e muitos dialogos interessantes como em Stars Wars (alias até easter eggs já encontrei) e se quiser pode explorar novos planetas e galaxias longiquas em busca de quests secundárias já zerei o ME 1 e o 2, e já to partindo pro terceiro game é certeza q Mass effect Andromeda vai está na minha lista de favoritos pra eu jogar ano que vem M.E >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> nop sky man