.

Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 50 respostas. Página 1 de 3.
Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Eae pessoal quais configuraçoes voces irão rodar o Battlefield 1 ?? Eu estou com i7 4970k, gtx 1080 g1 gaming, 16 de ram e SSD. Acredito que consigo rodar no ultra com 60 fps. E voces ??
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Acho que não tem ninguém do Irã nesse fórum, o google pode te ajudar a encontrar um fórum iraniano.
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Eu não vou rodar em nada porque nem vou comprar esse jogo. Comprei o BF3 Premium, comprei ainda as armas pra poder liberar tudo mais rápido e joguei no máximo umas 10h. Comprei o BF4 Premium e joguei no máximo umas 4h. Então to desistindo de BF, pois se eu comprar esse devo jogar só uns 20 minutos.Kkkkkkkkkkkkkk O último BF que joguei de verdade foi o Bad Company que acumulei umas 400h. Mas se a vontade for de saber as config dos users, as minhas estão na assinatura. Kkkkkkkkk
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Assinatura.
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
GTX 970 i5 4590 16GB ram se eu pegar tudo no alto a 60 fps, eu estou feliz. mas eu não ficaria surpreso em rodar com algumas coisas no ultra. BF sempre teve jogos muito bem otimizados
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Fx 8320e com gtx 970
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Assinatura
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Sera que o meu roda no medio a 60 fps ? i5 6600 gtx 660
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1 ?
Acho que roda sim
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Será que roda do meu k6 ii 500, 64 ram, placa de video voodoo 2, a 10000000000 fps...
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Vai ver uns videos dele rodando com sua vga e para de querer se amostrar falando as config do seu PC.
Re: Quais Configs vocês iram rodar o Battlefield 1
Aqui vou de i5 6500 + 16gb de ram ddr4 2133mhz + gtx 980ti xtreme gaming acredito rodar no alto 60 fps.
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Vou rodar num notebook Gtx 960m 2gb gddr5 i7 6700 hq 8 gb ram Como acham que vou rodar?
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Assinatura, mas vou deixar tudo no low msm
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Vou rodar em um Dual Core gargalando com uma gtx 970 e 4gb de ram
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
R9 fury + i7 4790k + 32gb ram + sdd 500 gb
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
@danielson01 que isso meu amigo, que revolta é essa ?? So por que eu perguntei quais as configs vcs irao rodar o jogo e vc acha q eu to aqui pra me exibir ?? Que eu saiba a GV sempre teve esses tipos de topicos, pra ver em qual maquina que vc vai rodar o jogo. Se vc ficou ofendidinho sinto muito , mas nao posso fazer nada =P
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
I7 6700k 16gb DDR4 MSI GTX1080 gaming x Esse bf1 pelo jeito nao vai ser mto pesado nao pelo teste q eu vi uma gtx970 Tava levando ele no ultra na casa dos 60fps entao deve ser tranquilo rodar ele ate em pc mais básico
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
PC da assinatura.
Re: Quais Configs vocês irão rodar o Battlefield 1 ?
Eu... gpu: gtx 1080 g1 gamming cpu: fx 8350 ram: 32gb hds: 3 de 1tb e 1 ssd de 128gb placa e som: sound blaster xfi pro 5.1 + home theater logitech z5500 etc.