Está valendo a pena?

#Tópico Enviado por RubensMello, sobre No Man's Sky, em .
RubensMello
RubensMello

Boa tarde galera! Tenho uma dúvida!

Está valendo a pena comprar o jogo?!

Tenho visto uma galera jogando, e pelos gameplays parece que o jogo é meio parado... é só impressão minha?

E a interação com outros jogadores? Já encontraram com algum?

Enfim, se vcs recomendam o jogo, por favor, digam o motivo.

Desde já brigadão galera!

Enviado por RubensMello,
Machado100
Machado100

Esse jogo é difícil falar se vale ou não apena, é um gosto muito particular.

Eu estou adorando o jogo, não tem como encontrar outros players, pois o jogo é SINGLE PLAYER. O jogo é muito parado sim, pois não tem muitos inimigos e somente em alguns planetas que a parada fica séria nos quais tem muitos sentinelas hostis.

Aí que entra a parte do gosto, eu gosto muito e tenho a curiosidade de ficar explorando, sempre buscando novos recursos, escaneando as plantas e animais. O jogo com certeza foi muito hypado e não passa de um indie, pois poderia haver muito mais coisas (que ainda tenho esperança de futuros conteúdos).

Eu não compraria caso queira algo frenético, eu mesmo não comprei e baixei o torrent pelo PC, pois foi mais uma experiencia, nunca imaginei que iria me apegar a esse jogo!

Enviado por Machado100,
Castolo.
Castolo.

Tem que baixar o alternativo e testar antes de comprar, as opiniões dos players divergem muito, inclusive, muitos que não gostam viram haters do game. Baixe o pirata, tire suas conclusões e depois compre...

Enviado por Castolo.,
mjesus
Mjesus

Eu também não comprei, estou jogando a versão alternativa, ainda estou no primeiro planeta que spawnei, quero completar tudo que tem nele para depois partir para o espaço e achar outro, uma coisa que achei chato e por não ter nenhum tipo de forma de se localizar um mapa por exemplo ou coordenadas, durante o jogo vc vai achando estruturas alienígenas, locais com pontos de compra e venda de itens no mercado intergaláctico, mas se vc se afastar desse local é muito fácil se perder, comigo aconteceu varias vezes, pode ser que tenha alguma forma de se localizar que outras pessoas saibam, mas eu não achei.

Para mim acho que é legal pelo fator exploração, vou jogar mais um pouco para ver como fica mais a frente em outro planeta.

Enviado por mjesus,
Haise
Haise

Por aquele preço absurdo na steam vc compra algo mt melhor. Esse jogo nao vale mais que 1,50

Enviado por Haise,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!